Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guhrabello

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Wal SJC é o Dell Vostro 3501, a empresa pra qual presto serviço, tem uns 40 desses, ja são 4 com o mesmo problema. Nos anteriores indiquei acionar a garantia, mas sempre causa uma imagem de que "ele não trabalha direito, por isso não sabe", ai to em busca novamente de uma solução para isso.
  2. @Wal SJC não possuí, possuí apenas a hk no teclado de função, porém pressionar ou não, não muda nada. https://www.dell.com/community/Notebooks-Laptops/Sem-Wifi-erro-no-driver-Intel-R-Wireless-AC-9462/td-p/7815111 é exatamente o que é citado no forum da dell, porém lá também não tem resposta sobre o problema.
  3. @Wal SJC não, pois o sistema não altera para modo avião, ele literalmente "perde" o driver, por cabo você conecta normal, mas o wifi para, na foto que coloquei acima, aparece que o driver está com erro. e eu só vejo esse problema em maquinas da dell
  4. @Wal SJC Literalmente simplesmente para, um cliente agora, no momento dessa resposta, me chamou pois estava usando e do nada desconectou, quando fui ver o mesmo erro. ele aparece inicialmente Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10), caso remova e tente reinstalar pelo site do fabricante, ele aparece outro código que não lembro a numeração, dizendo que o windows não pôde iniciar o serviço por um erro. já peguei mais de 10 maquinas da dell com o mesmo erro, e independente de qual driver eu baixe no site deles, acaba acontecendo novamente. só pra observar, acontece mesmo se eu desativar as atualizações automáticas do driver, e instalar ele do 0.
  5. Fala, galera, bom dia! então, estou encontrando muitas maquinas da dell (apenas dell) que usam o driver de rede wifi AC9462, que chega num dia, ele acorda bravo e simplesmente para de funcionar... já tentei remover e reiniciar pra reinstalar por conta, ja tentei remover, bloquear instalação automatica e instalar o original do site, ja tentei formatar, tem vez que simplesmente volta a funcionar, e tem vez que não volta de forma alguma. alguém está passando por esse problema também?
  6. Boa tarde, eu nem sei se o coloquei o tópico no local certo (programação web), porém gostaria de saber se alguém ja teve esse problema Montei um site todo completo pelo plugin Elementor do Wordpress, porém ao finalizar, eu reparei muitos erros ao ajuste da tela, eu uso uma widescreen de 25" quando abri em um monitor comum com resolução baixa, o site ficou todo desconfigurado, se eu diminui a janela do navegador ele já fica desconfigurado também. Todo conteúdo sobre o resposivo que eu encontro é apenas configuração para celular e tablet, os quais não configurei ainda, alguém sabe como resolver esse responsivo para outras resoluções do próprio computador?
  7. E como eu adicionaria ele no HD/SSD, o notebook não chega nem a reconhecer ele em UEFI quando está no pendrive de instalação
  8. Bom dia! Estou com um problemão! Comprei um notebook samsung, e ele veio com o Tiny Core 9.0 (SEM GUI), como não uso linux, retirei e coloquei o Windows. O notebook veio apresentando falhas ultimamente, e fui acionar a garantia, me disseram que só conseguiriam com o sistema original dele, porém não consigo de jeito nenhum instalar ele como GPT, e essa BIOS nova da samsung (p07CFB), tu pode desativar o secure, que não te da opção de escolher csm! Já tentei instalar por pendrive, criando pelo rufus, criando como GPT, ele fica na tela preta, só piscando um ponto do lado esquerdo da tela, e pelo cd fica do mesmo jeito! alguém sabe como eu consigo instalar esse sistema novamente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!