Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PSan

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que PSan postou

  1. Olá colegas, dêem uma revisada nesse código. Não obtenho um resultado! RESULTADO: def executar_selection_sort(lista): lista_ordenada = [] while lista: minimo = min(lista) lista_ordenada.append(minimo) lista.remove(minimo) return lista_ordenada lista = [10, 9, 5, 8, 11, -1, 3] executar_selection_sort(lista)
  2. @John Frusciante Valeu o feedback, estou misturando tudo para conhecer ao máximo sobre linguagens back end, visto que estou curtindo JavaScript. Chances de tb JS não morrer em um futuro próximo?
  3. @Vitoria Gabriela Excelente opinião. Creio que o curso seja voltado a Java e Python digamos pela "maior" probabilidade de conseguir entrar no mercado de trabalho. Vou dar uma estudada nas duas antecipadamente para tirar dúvidas sobre o melhor "encaixe". Agradeço!
  4. Olá caros colegas, estou cursando Desenvolvimento Back End em uma faculdade. O curso terá duração de um ano e meio. As linguagens usadas para POO serão Java e Python. Meu questionamento é: existe uma linguagem própria para Back End(que seja mais eficiente que as outras...)? Li bastante sobre a vantagem de utilizar C++ para back end. Toda linguagem tem seu jogo de cintura, mas devo seguir à risca os conselhos da universidade sobre principalmente o Python? Sempre penso "e se a linguagem morrer?...". Penso seriamente de ficar com C++, mas desejo uma opinião("e não sobre a linguagem melhor é a que paga tuas contas...uma asneira desse tipo não quero ler) de um profissional da área. Agradeço!!!
  5. @JuniorGonçalves10 Rpz acho que não tem um "melhor livro". Eu comecei a estudar java através desse livro Também tenho o da Kathy Sierra "Use a cabeça! Java". Se preferir livro é pegar algum bom e o restante é se atualizar na web.
  6. @gustriann Bem relativo de responder. Curso Back End na Anhanguera Ampli. Só faço pelo diploma final, pois estudar o conteúdo dado é coisa de cada um(tipo, eles ainda tentam decidir qual será a linguagem usada para POO, mas já me disseram que será Java ou Python). Devido à demanda de perguntas eles demoram um pouco para responder perguntas a respeito do curso, provas, trabalhos e correções. Mas tem o robô que te dá acesso ao atendimento com reais assessores. O valor cobrado é de 149 reais mensais. Esse curso que faço tem a duração de 1,5 anos. Vale a pena conferir os cursos que eles tem.
  7. @Razzee Meu problema em pegar uma fonte digamos "excelente" seria o valor. Comprei o PC por 755 reais. Aí vou gastar quase o mesmo valor com fonte e placa de vídeo. Tvz eu termine fazendo isso hehe
  8. Olá colegas, tenho interesse em fazer um curso na ebaconline. Um deles é desenvolvedor Back End em python. O outro desenvolvedor Full Stack em Java. Obviamente que conseguir um emprego vai depender do conhecimento e quanto smart a pessoa é. Agora em se tratando do mercado de trabalho internacional, qual dos dois cursos apresenta maior benefício seja agora ou futuramente?(estou ciente da reciclagem de conhecimento que deve sempre acontecer e já tive exp com programação) Agradeço na ajuda!
  9. Olá pessoal, comprei um core i5 3330 8gb ram 1333, SSD 500gb. Uso um monitor 24" Full HD. Obviamente não é para jogar na extrema qualidade mas quando for possível usarei. Vou comprar uma GTX 550ti mas tô em dúvida sobre qual fonte comprar e qual seja mais barata que aguente o sistema com folga. Preciso por favor 3 opções. Agradeço!!!
  10. @roberto0071 vale sim haha. E vou comprar para melhorar o desempenho mas algo usado e não para concorrer fps sem falar que não usarei em 1080px. Minha dúvida realmente você esclareceu, valeu! E no caso do notebook, casualmente eu jogava o que pifou foi o jack pela segunda vez.
  11. Venho passando por um problema: 1) Notebook pifou Config Processador amd a7310 4gb ram 1600 SSD 240gb SO win 7 2) Comprei um pc para substituir até resolver o problema do laptop Core 2 quad q6600 4gb ram 667 HD 500gb(convencional) SO win 10 Queria saber até onde a limitação do sistema está impedindo o novo sistema em se tratando de jogos, por exemplo: Jogos como Mu e Wyd no latop rodavam sem nenhum problema. No PC de maneira alguma. Devido ao SO win 10 tenho de por uma placa de vídeo?
  12. Opa, valeu a resposta. E o que você ou outra pessoa me diria sobre Ruby? Perguntei a outro alguém e me disseram para estudar Ruby. Sinceramente agora fico meio perdido.
  13. Boa tarde pessoal, sou novato em se tratando do aprendizado de linguagens de programação. Visto que comecei há um tempinho atrás com C, C++, C# e terminei migrando pra web(html, css, JS, PHP) queria saber como devo me comprometer e preparar para um futuro próximo. Dá pra apostar em uma só linguagem ou digamos tenho de ser "eclético"? Existe maneira de ser por exemplo programador C++ inexperiente(tendo em conta a vida no mercado de trabalho dessa linguagem) e viver como autônomo? Ou tenho de começar sempre no CLT?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!