Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gah_Arruda

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @GuilhermeGB @João Pedro A. Silveira @Openkore Muito agradecido, encontrei um outro cabo de rede aqui em casa, fiz o teste e a conexão esta como deveria, por algum motivo isso não aconteceu no notebook do técnico que veio aqui. Provavelmente deve ser um mau contato, muito agradecido, jamais achei que um mau contato iria limitar minha conexão, do meu ponto de vista iria apenas impedir a conexão de vez ou não. Adeus!
  2. Relacionado a placa de rede e que possibilite alguma alteração encontrei apenas esta. Existe outra referente a placa de rede mas ela apenas mostra especificações e meu endereço mac, sem poder alterar nada.
  3. Atualizei os drivers e reiniciei o meu PC e infelizmente continuei com o mesmo resultado. Olá, então, eu exclui a possibilidade de ser o cabo por conta do teste que o técnico da operadora realizou aqui em casa. Ele usou o mesmo cabo que utilizo no computador no notebook dele, realizou o teste e a conexão estava normal.
  4. Boa tarde, essa semana entrei em contato com meu provedor de internet (vivo fibra) por causa de uma limitação na minha conexão, estava recebendo no computador apenas cerca de 95mb, acontece que hoje de manhã recebi o técnico aqui em casa e o fornecimento em si esta normal (300mb), ele inclusive testou meu cabo de rede no notebook dele e a conexão batia a velocidade contratada. Então ele me comentou que minha placa de rede podia não ser gigalizada então fui pesquisar minha placa e acontece que possuo uma placa-mãe H110M PRO-VH PLUS cuja placa de rede é Realtek RTL8111H Gigabit, ou seja, ela é gigalizada. Então pesquisando mais vi o procedimento comum de forçar a conexão para gigabites nas propriedades da conexão ethernet e ainda sim não obtive resultados, alguém tem alguma ideia? Irei postar os prints abaixo das configurações de ethernet.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!