Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

helio vieira do nascimento

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Bom dia, tenho um AIO 3 Green que não tava dando vídeo, e a tela começou a aparecer vários riscos coloridos. Tive a ideia de colocar ele conectado ao monitor externo e por surpresa ele deu vídeo normal, então deduzi que seja a tela. Alguém sabe onde posso conseguir uma tela dessas ?
  2. Sim claro. Galera vim aqui agradecer e passar como resolvi o problema. Descobri que a microsoft recentemente lançou uma correção pra esse erro que é o KB5007253. Então fiz a atualização do computador que tem a impressora e dos computadores que estão sem a impressora fisicamente. Depois disso tive que colocar um senha no computador que tem a impressora e inserir em todos os computadores restantes as credenciais do computador que está a impressora, como Nome, Usuário e senha... e.. pronto.. funcionou. Detalhe: Sem a senha o compartilhamento não funcionou. Depois disso faça o seguinte no registro: No Editor do Registro, abra a chave HKEY_LOCAL_MACHINE \ System \ CurrentControlSet \ Control \ Print. Crie um novo valor DWORD-32 bits. Nomeie-o como “RpcAuthnLevelPrivacyEnabled”. Defina o valor como 0. Salve as alterações e feche o editor. Espero ter ajudado
  3. Boa noite, tinha em meu notebook o sistema windows 10, porém ele foi atualizado para windows 11 e acabei perdendo a maioria dos arquivos que eu tinha. Já tentei por várias maneiras recuperar os arquivos perdidos mas não consigo. Por fim talvez se eu voltasse para o windows 10 eu conseguiria recuperar, mas a opção de RETORNAR do windows 11 está desativada pois já se passaram mais de 10 dias. Tenho a pasta Windows.old, porém dentro dela não contém meus arquivos. Alguém pode me ajudar por favor. Obrigado.
  4. O site da HP removeu o drive de sua página. Não tem o download do executável. Entrei em um canal do youtube onde tem exatamente essa discussão de onde poderia encontrar o drive, visto que a HP removeu o drive de sua página. Consegui por meio de um membro do canal que disponibilizou através do Google Drive. Mesmo assim é pra windows 10, sendo assim, tive que descompactar o executável e instalar de forma manual. Funcionou dessa forma.
  5. Bom dia, tenho um impressora HP Photosmart d110 e preciso instalar em windows 7. Ao plugar a impressora no computador é criado uma unidade contendo os driver pra instalação, mas agora essa unidade não está mais acessível, e na internet não encontro driver pro windows 7. Coloquei em windows 10 e o próprio windows instalou o drive automático. Alguém me indica onde encontro o drive pro windows 7? No site da HP não encontrei.
  6. Opa, a microsoft lançou a atualização KB5007253 e essa corrige esse problema conforme mencionei em cima. Ao invés de remover as atualizações, instale todas elas. Mas, como eu havia dito, comigo só esta funcionando se eu colocar senha no computador que está a impressora.
  7. Entendi, um tempo atras com esse comando eu achava a opção de não pedir senha, mesmo com senha no windows. Mas agora, como o mesmo comando, não acho mais essa opção.
  8. Galera vim aqui agradecer e passar como resolvi o problema. Descobri que a microsoft recentemente lançou uma correção pra esse erro que é o KB5007253. Então fiz a atualização do computador que tem a impressora e dos computadores que estão sem a impressora fisicamente. Depois disso tive que colocar um senha no computador que tem a impressora e inserir em todos os computadores restantes as credenciais do computador que está a impressora, como Nome, Usuário e senha... e.. pronto.. funcionou. Detalhe: Sem a senha o compartilhamento não funcionou.
  9. @WOZ Dods Entendi, irei fazer as atualizações pendentes. Essas novas atualizações tem a correção?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!