Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarcosAntonio

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma placa wwan de rede movel para notebook e tambem tenho um netbook velho que funciona com chip e tambem usa essa placa. Queria saber se seria possível retirar os componentes eletronicos desse netbook e fazer essa placa que esta na foto, que no caso seria um adaptador para placas wwan de rede movel.
  2. Fiz overclock no meu processador Amd de 1400 MHz usando o programa 'k 10 stat' mas mesmo o programa indicando que chegou a 3700 MHz o windows 11 so reconhece 1400 MHz. Procurei na internet como retirar esse limite do windows mas não achei nada. Meu Notebook e um Samsung np275 e4e k2br com Processador APU Amd E1 1500 de 1400 MHz e 6 Gb de ram.
  3. @J.Augusto F Ola, é um notebook samsung np275 e4e kd 2 br @Marlon Vinicius CardosoO meu sistema operacional é de 64 bits
  4. Olá, estou tentando criar uma maquina virtual do android x86 no Virtual box no windows 7 mas quando inicio a maquina acontece esse erro, já vi na internet que pode ser a virtualização da cpu estar desativada mas na BIOS do meu notebook não tem essa opção.
  5. Posso usar um notebook como GPU externa de outro notebook? Tenho um netbook positivo parado aqui em casa e queria usar ele para aumentar o desempenho da GPU do meu notebook. Isso é possível? Ja pesquisei sobre Cluster e GPU externa mas não sei como aplicar isso nesses dois computadores.
  6. Tenho um netbook que tem slot para chip 3g movel, porém falta a placa WWAN dele e eu tenho um smartphone Multilaser MS50X com o setor de radiofrequencia funcionando. Queria saber se eu poderia usar o setor RF desse celular para substituir a placa WWAN?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!