Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Karl Marx S.C.G Barbalho

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Karl Marx S.C.G Barbalho postou

  1. Olá boa madrugada para todos que estão acordados nesse horário. Gostaria que alguém que lesse esse tópico me recomendasse um processador de 4 núcleos FCLGA1151 barato. Esqueci de citar, minha placa-mãe é uma H110MHC, ela tem suporte até a 7 geração de processadores Intel.
  2. @Gui GC Descobri o problema, está em uma das memórias RAM instaladas, uns negócios que não sei o nome ta faltando nela, computador tá funcionado normalmente, até reiniciei e foi tudo tranquilo.
  3. Minha irmã estava usando o computador agora pouco quando do nada ele da essa tela azul, aguardei a conclusão da coleta de informações e ele reiniciou mas foi direto para a BIOS só que ele não mostrava nenhuma informação, resolvi desligar e ligar novamente até ele finalmente liga e inicia o Windows, estou com medo de desligar ou reiniciar, o que eu faço? Código de parada: PAGE FAULT IN NONPAGED AREA Atualização: O computador travo novamente e deu tela azul, consegui usar ele por 12min acredito, não deu para ver o erro pois a % foi muito rápida, mas suponho que seja a mesma.
  4. @Sergio Mega Muito obrigado por sanar minha duvida, estava suspeitando que tinha algo de errado no meu computador, uma boa tarde amigo.
  5. Instalei o CPU-Z para ver as especificações do meu computador, e nas memórias RAM exibe que opera a 1200MHz sendo que meu processador (Pentium G4560) opera em 2400 e a placa-mãe (H110MHC) também opera no máximo 2400, como faço para alterar isso?
  6. GTA V rodaria no meu computador? Atualmente ele tem apenas 4 de RAM mas já providenciei uma outra memória de 8 assim ficando 12 GB, ira rodar o jogo?
  7. Meu Deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu formatei essa *****, mas o PC ta normal, tô até atualizando o windows
  8. Olá boa tarde, gostaria de saber o que são aquelas ali em cima da azul, principalmente a "sistema" e "recuperação"
  9. @MrNobody @MrNobody estou ligando ele novamente e vou tentar recuperar, que não seja HD morrendo porque se for, irei ficar um bom tempo sem PC... Apareceu uma tela com várias opções até de reparar, olhei e li tudo mas no final resolvi só ligar ele e deu certo, ta aqui na área de trabalho, obrigado pela ajuda, acho que já está na hora de formatar esse computador... Vou também pesquisa preços de SSD, enfim, boa tarde amigo.
  10. Meu computador deu tela azul do nada, agora pouco iniciei ele normalmente e fui fazer minhas coisas, uns segundos depois ele deu tela azul, então desliguei o PC e estou aqui.
  11. Olá boa noite, estava jogando uma partida e do nada meu computador desliga de início pensei que foi queda de energia, mas após religar e voltar ao jogo minutos depois ele desliga novamente, o que pode ser e o que faço? Desculpa os erros de português mas estou nervoso. Obs: não consegui pegar o nome da falha que aparece na tela azul por causa do desespero.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!