Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

José Matheus Sanches Cruz

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que José Matheus Sanches Cruz postou

  1. @RS Faria @gutopereira Obrigado galera pelas explicações e recomendações. Acabei comprando a Ryzen 7 5700G. Não vejo a hora de chegar tudo pra eu montar. Abraço!
  2. @carbonii Já estou gastando mais que planejava inicialmente com o processador. Então não consigo gastar mais nisso também. E pesquisando tá dando R$200 de diferença. Faz diferença na performance investir nessa placa que você falou?
  3. Estou pensando em comprar um Ryzen 7 5700G, 16 GB RAM e SSD 480GB. Estava tentando ver uma placa-mãe boa para ele e achei essa. Alguém sabe se ela é boa para essas configurações? Vou colocar placa de vídeo integrada apenas no futuro.
  4. Obrigado pelas boas vindas! Eu vou utilizar mais para uso geral, edição de fotografias e nas horas vagas para jogar. E vendo os valores de placa de vídeo acho que só vou adquirir uma só num futuro longínquo, tornando a 5700G melhor opção ainda né?
  5. Olá. Gostaria de uma ajuda. Irei comprar um desktop totalmente novo e estou em dúvida em qual processador eu invisto. Pretendo gastar no máximo R$ 2k no processador e pesquisando as melhores opções me pareceram o Core i7 10700k e o Ryzen 7 5700g. Não pretendo comprar placa de vídeo dedicada de início, mas pretendo investir nisso no futuro próximo. Pelo que entendi o Ryzen é tem placa de vídeo integrada melhor porém quando eu comprar a dedicada isso não fará diferença . Não pretendo usar o overclock do processador que daria vantagem (eu acho) ao intel. Li que talvez o i7 10700k precisaria de um cooler melhor e mais caro, mas não sei se é verdade. Gostaria de ajuda nessa escolha ou mesmo uma outra sugestão nessa base de preço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!