Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atila Portela

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Igor_iceman Boa tarde! Consegui fazer as atualizacoes. 2 x 4 gb de RAM 2xR8. SSS de 480. E reaproveitei o HD com um case para usar como memoria externa. Muito obrigado pelo apoio.
  2. @Cloviscardoso boa tarde! Realmente foi muito simple porque a bateria era removivel , foi so fazer a substituição mesmo. Tks!
  3. Sempre que ligo o notebook tenho que apertar a tecla F1 porque a data e a hora estão erradas. O que preciso fazer para resolver em definitivo? Boa tarde e obrigado!
  4. Boa noite! Obrigado pelo retorno. O modelo é dell | Inspiron 15 (1564). Acho que é SATA né ?!
  5. Boa tarde! Gostaria de saber qual tipo de memória preciso para poder fazer uma melhoria no meu notebook. Segue informações sobre o modelo: Processador Intel(R) Core(TM) i5 CPU M 430 @ 2.27GHz 2.27 GHz RAM instalada 4,00 GB (utilizável: 3,80 GB) Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64 Gostaria de saber qual tipo de memória e instalação é possível e qual capacidade máxima que consigo melhorar de RAM ? Desde já agardeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!