Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucas evangelista123x

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lucas evangelista123x postou

  1. @J.Augusto F é possível instalar placa de vídeo x1 em slot x16? @Math.Pi Mas ela é pcie x1 2.0, a minha placa-mãe é pcie x1 1.0. Tem algum problema?
  2. Olá prezados, estou pretendendo comprar uma gt 710 1gb DDR5 ASUS com slot pcie 2.0 x1, e minha placa-mãe é uma ipm41-d3. Vai rodar no potencial máximo da placa? Agradeço desde já!
  3. @Henrique - RJ fiz isso amigo, a placa-mãe ficou emitindo bips. Devo comprar outra memória então?
  4. Olá a todos do fórum clube do Hardware. Tenho um Pc bem antigo que ficou parado por um mês mais ou menos e agora o danado não quer ligar. Quando eu ligo ele na tomada ele só fica girando o cooler e não sai disso, o mouse acende mas não funciona e o teclado não dá sinal de vida. Já limpei a memória com uma borracha mas não funcionou, já passei o pincel nos slots pra tirar a sujeirinha mas também não adiantou, trocar a fonte mesmo resultado. Alguém sabe o que pode ser? Devo comprar uma nova memória? Obrigado a todos.
  5. Olá, eu estou com um problema de temperatura no meu computador. Aparentemente a pasta térmica estava ressecada. Estava travando, desligando sozinho e etc. Mexi em várias coisas, e não sei se era a memória ou algo do tipo, porque não tinha verificado a temperatura. Mas quando tirei o cooler tava ressecada pra *****, chega saiu dura a parada kkk. Enfim, agora eu troquei a pasta, só que é por um branca dessas de 5 reais. E eu desativei 2 cores do processador, queria saber se isso diminui a temperatura do CPU, até eu comprar um cooler e pasta térmica nova. Obrigado.
  6. Já limpei as memórias e nada Acho que a placa onboard tá morrendo mesmo, ou é o monitor. Mas é estranho que quando eu tiro o cabo e fica no "no signal" não dá nenhuma listra... Alguém dá um norte pls!
  7. @rodrigo.dcvieira Não uso não amigo. config: c2q8400(cooler box) placa-mãe: POS-PIG41BO,6GB RAM, Fonte genérica. já tirei o cabo da placa e deixei naquela tela de descanso que fica um "no signal" e não apareceu nenhuma listra, amanhã vou limpar as memórias pra ver, se não for a memória não sei o que pode ser
  8. Olá, é o meu primeiro post no Clube do Hardware. Bom, comprei um PC usado, e nos primeiros dias tudo certo, mas, começou a dar uns chuviscos muito irritantes. Eles aparecem e somem, parece que tá "perdendo sinal", alguém já teve isso e sabe qual é o problema? Minha placa-mãe é uma POS PIG41DO, e notei que a placa onboard tava muito quente, coloquei um dissipador passivo que tirei de outra placa, mas continuou. Tem alguma coisa a ver com a temperatura? Aqui no quarto é bem abafado. Obrigado amigos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!