Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Antônio Soares

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. tentei desativar, desinstalar e até trocar de antivírus, mas não adiantou. Vou usar outro pendrive para formatar o PC, acho que resolve. Mas agradeço pela ajuda, valeu aí!
  2. @giu tentei todas, mas nenhuma parece ter solucionado o problema. Tem alguma chance de o pendrive ter estragado e por isso o problema? No gerenciador de disco ainda consta um disco de 8gb que é justamente o pendrive, mas que tem uma parte não alocada. Também quando tento alocar uma letra ao pendrive, aparece um erro dizendo: "Falha ao concluir a operação porque a exibição do console do Gerenciamento de Disco não está atualizada. Atualize a exibição usando a tarefa de atualização. Se o problema persistir, feche o console do Gerenciamento de Disco e reinicie o Gerenciamento de Disco ou o computador."
  3. Há alguns dias percebi que o computador não mostrava mais o conteúdo do pendrive. Quando abri o gerenciador de dispositivos achando que era um problema de driver, me deparei com um driver problemático chamado Driver de Volume de Sistemas de Arquivos WPD. Dei uma pesquisada sobre e vi que esse era meu problema, o driver do pendrive estava em perfeito funcionamento. Revirei a internet atrás desse tal Driver de Volumes mas infelizmente não achei nada, nenhum download. Uso o Windows 7 e entendo que por não ter mais suporte, é mais difícil achar a solução para um problema, mas não posso instalar o Windows 10 pois minha placa de rede impede, e é inviável usar cabo Ethernet. Alguém sabe me dizer onde eu consigo baixar esse driver, e sabe dizer se isso só vai ser possível assim que formatar o computador?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!