Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sr. Ninguém

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, tudo bem galera? Estou com uma dificuldade onde os colaboradores adoram ficar salvando e escondendo arquivos no computador, gerando duplicidade e não salvando no file serve, normalmente salvam na área de trabalho, documentos, disco C (isso mesmo, quem configurou o AD não ajustou isso e eu não tenho tal conhecimento para resolver isso ) imagens, download e etc. [...]. A minha ideia seria que ele tivesse acesso a salvar o arquivo sim nas áreas comuns como download, documentos e área de trabalho apenas, porém de forma temporárias e que toda 00:00 esses locais fossem limpos e os demais locai ele não teriam acesso. No caso da área de trabalho fico com a duvida, por que tem atalhos de programas ou site web para consultas de exames clínicos e não quero que apague. Alguém com um problema parecido que possa ajudar, não sei se no AD faz isso, mas vi uns arquivos em .bat que apagava, só n sei quanto a questão doa atalhos? OBS.: Desculpe-me moderadores se seu coloquei no local errado o post.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!