Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JonhLinch

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá me chamo Vitor,estou montando uma configuração porém estou com uma dúvida,o Water cooler super frame dark winter 360MM Intel-amd Black seria compatível com o gabinete ReDragon Infernal Strafe ? Estou com dúvidas sobre as medidas de ambos tenho medo de comprar e der algum problema na hora de montar.
  2. @Elder Nauvirth isso de deixar a tampa do lado aberta não danifica o PC ? posso até deixa ele com a tampa aberta mas a partir do momenta eu eu iniciar um game como gta v o ventilador ira desligar, não sei por que isso acontece, o mais provável é que seja a fonte.
  3. Ola queria tirar um duvida com os senhores sobre montagem de PC,no caso a parte em especifico seria a fonte, queria algumas recomendações de fontes possuo uma placa GTX 1660,o que está acontecendo comigo é o seguinte sempre que eu inicio um game ''pesadinho'' que nem gta v,ou far cry 3 o ventilador do PC para de rodar,ou seja o PC chega a 76-80 graus e olha que eu tenho um water cooler aqui quais fonte vocês recomendariam eu comprar ? (custo beneficio) o meu gabinete é o pichau komor led RGB lateral em vidro temp pgk-01-RGB dimensões 440mmx405mm 205mm minha fonte atual é AZZA PSAZ-550W alguma recomendação de ventoinhas também ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!