Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andressa94

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Andressa94 em Loop infinito. Liga, desliga mas não da Vídeo. foi marcado como solução   
    Foi resolvidoooooo!!!
    Os técnicos me disseram que era algum problema da CPU ou da placa-mãe, que era melhor acionar o RMA...
    Meu namorado estava tentando arrumar desde sábado o dia inteiro nisso, fez todos os tutoriais da internet e no fim nenhum funcionou, depois foi testando na BIOS opção por opção, descartando as que dariam problema se alteradas e somente alterando as que tinha certeza que eram seguras, vendo videos e pesquisando sobre as configurações no próprio google.
    Enfim, vou postar a possível solução para quem tiver o mesmo problema.

    Existe uma opção na BIOS da Steel Legend que é em "Advanced > AMD Overclocking > LN2 Mode" e é só deixar ele como habilitado, simples assim.

    Ele disse que vai tentar postar isso em algum lugar, fazer um vídeo ou sei lá, pois muita gente batalha pra conseguir montar um computador, pra as vezes ficar se frustrando por causa de uma opção assim, uma solução assim simples.
    Obrigada a quem respondeu ao tópico! @GabrielLV@FoxBlack Vcs são demais!

     
    Nossa desculpa, não vi isso, não vi que tinha outra página no tópico.

    Tem CNPJ sim, conversei com o técnico que fez a caca, ele falou que abriu pra trocar os thermal pads e que não pensou que a placa estava na garantia. Antes de resolver o problema da CPU, a GPU estava fazendo um barulho estranho quando eu abria algum jogo, genshin impact, vou verificar agora se ainda está.

    Sobre chamar outro técnico, eu vou chamar um pra vir aqui em casa mesmo e ver se está tudo certinho, não quero mais passar por isso, ter que ficar nesse vai e vem com a máquina, prefiro que se der pra ser resolvido, seja resolvido aqui.
    Daí peço pra ele conferir isso, e se a placa tiver sido adulterada ou sofrido algum dano, vou pedir pra fazer o laudo e daí ou eles me dão uma nova, ou é com o Procon 🤭

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!