Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enzo Duarte

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Olá! Eu gostaria de saber como faço para desativar a função dos botões laterais do meu mouse voltarem e avançarem página no google. Quando eu pressiono o primeiro botão, ele avança a página do google, ou seja, se eu estava no YT por exemplo e voltei para a pag anterior, se pressiono o botão 1 lateral ele retornará ao YT Quando pressiono o segundo botão lateral, ele volta para a página que eu estava antes.] Quero saber como tirar essas funções para esses botões laterais do mouse. Obrigado
  2. É normal então, não precisa se preocupar?
  3. Olá! Meu pc foi montado deve fazer umas duas semanas, e esses dias comecei a reparar uma luz vermelha do gabinete que fica piscando. O que pode ser?
  4. Opa! Deu certo sim! Desabilitei o D.O.C.P e ajustei manualmente para 3200mhz
  5. No caso desabilito o D.O.C.P ( minha placa da ASUS ), e lá no advanced ativo 3200mhz? Como sobe o vcore das memórias?
  6. Sim, estou com XMP ativado, Profile 1, 3600mhz. Acha que pode prejudicar o desempenho?
  7. Olá! A BIOS já veio atualizadinha para meu Ryzen 5 5600G. Suspeito que seja 1 pente da memória, pois desde a montagem, as duas juntas já estavam dando trabalho, tinha hora que não reconhecia 1 pente, tinha hora que a imagem não subia, até porque, quando fomos instalar o Windows, usamos que eu me lembre apenas 1 pente de memória, e depois inserimos a outra...
  8. Olá! Comprei um Ryzen 5 5600G, A520M-Plus II Tuf Gaming, 16GB Ram 3600mhz. Ao jogar os jogos que baixei, Fortnite, valorant, rocket league, o pc trava no meio do jogo, congelando a tela e faz um barulho estranho no fone, quando não, o pc reinicia sozinho... Isso já aconteceu todas as vezes que fui jogar Valorant, rocket league, e no Fortnite umas duas vezes ( hoje não aconteceu pois joguei um curto período ). Eu consigo até jogar, mas depois de um tempo acontece isso... Gostaria de saber quais as possibilidades de estar acontecendo isso... ( O PC foi montado Sexta-feira ). Obrigado!
  9. Eae veio atualizada? Comprei uma dessa e um Ryzen 5 5600G, mas ainda não está montado...
  10. Eu vou instalar no meu SSD, um M.2 da XPG que é novo. Por ser novo precisa formatar alguma coisa?
  11. Olá! Adquiri também um Ryzen 5 5600G e uma ASUS A520M-Plus Tuf Gaming, mas ainda não está montado o pc. Também estou pesquisando sobre o assunto de alocar VRAM para o vídeo integrado, e vi que é possível desbloquear mais opções de alocar VRAM na BIOS, opções de 4 e de 8 VRAM, conforme o vídeo abaixo:
  12. Como eu sou leigo, o que seria participação GPT?
  13. Olá! Eu gostaria de saber se a A520M-Plus Tuf Gaming é compatível com o Ryzen 5 5600G? Será que a BIOS já chega atualizada? Thankss!
  14. @mynx Opá! Comprei também a A520M PLUS TUF ( na KaBum) e também o Ryzen 5 5600G, mas não está montado... Chegou atualizada a BIOS? Funcionou certinho com o Ryzen 5 5600G?
  15. Em questão de desempenho, faz diferença aumentar a VRAM? Pelo que eu vi em vídeo parece que não...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!