Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoALVESDESANTANAKAPPES

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @RonaldoDuarte11 meu tem as seguintes configurações, processador Intel Core de segunda geração 3.10ghz e 4 núcleos , memoria ram de 8gb, disco rigido de 500gb, versão do sistema 20.1 e placa de vídeo integrada.
  2. Olá a todos, meu Computador geralmente não tem problemas de super aquecimento, mas as vezes acontece que do nada ele esquenta muito, por exemplo estou usando o vscode e a temperatura está normal, porém do nada ela vai pra casa dos 70°C, o pior de tudo é que não importa qual software seja, isso acontece poder ser usando o blender ou sublime text, eu não sei o que causa isso, por que não entendo muito de hardware, me disseram que pode ser poeira, porém acho que não pois comprei a maquina a pouco tempo, o meu sistema operacional é Linux Mint, alguém poderia me explicar possiveis causas para esse aumento aleatório ?
  3. @Felipecfk muito obrigado, esses ultimos dias andei pesquisando na internet sobre esse assunto, e acho que vou seguir o caminho da Unity, pelo que fiquei sabendo no C# quando o codigo é feito de forma otimizada pode se ter desempenho superior a C++, e a linguagem parece ter uma boa curva de aprendizado, em relação ao Python me falaram que ele não se sai tão bem em jogo. Obrigado pelas explicações.
  4. Olá a todos, quero entrar no mundo dos games e tenho uma duvida, até o momento eu sei JavaScript, Python e um pouco de Php, que eu sei que não são boas linguagens para jogos de modo geral, então estou disposto a aprender uma lingugem mais poderosa, minhas opções estão entre C,C#,JAVA ou C++, porém não sei qual é a mais adequada para jogos, penso em criar jogos para dispositivos moveis, não penso em criar o proximo GT V, apenas jogos bons e com um bom, nivel de processamento, se possível gostaria de entender por que escolher uma linguagem ao inveis da outra. Agradeço a quem puder ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!