Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pietro8

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Jogos como CSGO e Lol que antes eu jogava sem problema, agora estão travando a cada 5 segundos, desde que formatei o pc, são travamentos pequenos, não deixam os jogos injogáveis, mas com certeza atrapalham. Os drivers aparentemente estão atualizados, e não vejo motivo algum para isso acontecer, o software da placa de vídeo Amd está configurado. Queria saber se alguém pode me ajudar, as configurações do meu pc são as seguintes: PROC AMD Ryzen R5 3400G ASRock A320M-HDV V4.0 MEM DDR4 2X8GB 2666MHZ HYPERX SSD 240GB WD GREEN HDD 1TB SATA III FONTE 550W GA GP-P550B 80P B RX 5500 XT 4GB GDDR6 128B Desde já, muito obrigado.
  2. Jogos como CSGO e Lol que antes eu jogava sem problema, agora estão travando a cada 5 segundos, desde que formatei o pc, são travamentos pequenos, não deixam os jogos injogáveis, mas com certeza atrapalham. Os drivers aparentemente estão atualizados, e não vejo motivo algum para isso acontecer, o software da placa de vídeo Amd está configurado. Queria saber se alguém pode me ajudar, as configurações do meu pc são as seguintes: PROC AMD Ryzen R5 3400G ASRock A320M-HDV V4.0 MEM DDR4 2X8GB 2666MHZ HYPERX SSD 240GB WD GREEN HDD 1TB SATA III FONTE 550W GA GP-P550B 80P B RX 5500 XT 4GB GDDR6 128B Desde já, muito obrigado.
  3. Desde que formatei meu computador ele vem sofrendo drásticos problemas de rede. Tais como: a Internet conecta, e, fica estável por um tempo, mas assim que início uma partida online por exemplo, a Internet começa a se desconectar, e fica caindo. Nem sempre é necessariamente por isso, as vezes estou apenas navegando e a internet começa a cair. Sempre que a Internet cai, o desempenho cai junto, o pc começa a travar. Os drivers estão atualizados, não há nenhum malware, e o cabo de rede foi trocado recentemente. Bom, depois de muita dor de cabeça não cheguei a conclusão nenhuma, queria saber se alguém poderia me ajudar. Desde já, muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!