Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duzzkz

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Duzzkz postou

  1. @RS Faria Obrigado por comentar, tem algum periodo para isso? Por exemplo, se otimizar hoje só vai poder otimizar daqui uns dois meses?
  2. Olá bom dia á todos! Gostaria de tirar uma dúvida que eu tenho que não consegui uma resposta ainda, alguns diz que não se deve otimizar o SSD, outros diz que deve, gostaria de saber o que pode ou não pode, desde já agradeço.
  3. Olá pessoal, estou com uma dúvida pois há pessoas que dizem que o AMD Crash Defender causa queima do processador, e queria saber se isso realmente é verdade e se devo realmente desativar, desde já agradeço.
  4. Obrigado à todos que estão me ajudando, desculpe - me também pois não sei muito nesta área, tenho mais uma dúvida, e os aplicativos da Microsoft visual C++ também necessita baixar e o directx também ou já vem?
  5. Olá pessoal, gostaria de saber se tem alguma configuração para as fans, recentemente adquiri 3 fans ( não sei marca ).
  6. @Marlon Vinicius Cardoso Olá obrigado por comentar, já baixei os drivers da GPU, e atualizei o sistema, aí fiquei sabendo que tem drivers para baixar no site da placa-mãe, no caso a minha é a320mh da Biostar, porém eu não sei na onde baixa, e se realmente tem que baixar algo por lá, se tiver como ajudar agradeço.
  7. Olá á todos, acabei de formatar o meu computador e estou com dúvida de qual seria o próximo passo, o que eu devo baixar para começar usar o PC, desde já agradeço.
  8. @Eduardosv Eu jogo bastante Counter Strike; Em questão de polegadas, 19 entre 24 polegadas já está ótimo!
  9. @Eduardosv Olá boa noite! HD já está ótimo; Até uns 1100 no máximo; R5 3400G, A320MH, 1x16GB, SSD 450GB, Nidus 500W.
  10. Olá boa tarde á todos! Alguém recomenda monitores para jogar Counter Strike ( casual ), League Of Legends ( casual ), GTA V ( modo história ) e Fortnite ( casual ), desde já agradeço.
  11. @rodrigo.dcvieira Olá, obrigado por comentar, consegui resolver, o problema estava no cabo HDMI.
  12. Olá boa tarde á todos! Queria saber o que pode ser esses pontinhos brancos que recentemente começou a aparecer, não consegui uma foto boa, mais eles aparecem muito rápido e somem, acredito que seja a poeira, mais queria saber a opiniões de vocês, desde já agradeço. Observação: Não é o monitor, no caso a televisão, pois quando desligo o computador some, e quando ligo começa aparece novamente.
  13. Olá boa tarde á todos! Tenho um PC com Ryzen 5 3400G ( Vegas 11 ), placa-mãe Biostar A320MH, 1x16GB de memória RAM, SSD 450GB, fonte Nidus 500W ( Pichau ), estou pensando em fevereiro do ano que vem fazer um upgrade de placa de vídeo, porém não sei qual escolher para jogar com uma qualidade maior, pois uso uma televisão como monitor ( TU7000 ), desde já agradeço á todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!