Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Otimista

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, eu estou com um mini problema, toda vez que eu jogo qual quer jogo e dou um alt + tab da um delay de uma tela preta, já fiz de tudo e não como resolver, e começou a dar este problema a partir de ontem segunda-feira. alguém sabe me ajudar?
  2. Olá, RGB do meu teclado HYPERX ALLOY ORIGINS 60 simplesmente desligou e não quer mais ligar depois que eu voltei para o w10, tentei mexer no software da hyperx mas não tem custo que volte, alguém sabe o que eu poderia fazer para o RGB voltar ao normal?
  3. Vou levar na informatica amanha, mas obrigado por tentar me ajudar
  4. v Vou te falar nem sei como desabilita esse CSM ai kkkkkk
  5. Boa noite pessoal, tudo bem? Então, eu formatei o PC ontem, fui tentar jogar um VALORANT com meu amigo mas eu não estou conseguindo por que esta dizendo que meu ''Estado da inicialização Segura esta Desativada'' fui tentar jogar um CS pela Gamers Club e também da o mesmo erro por causa do anti-cheat ja procurei na bio da placa-mãe mas não acho onde ativa o Estado da inicialização Segura. alguém poderia me ajudar?
  6. É isso po, eu já ativei e continua dizendo q o Estado da inicialização Segura ta desativado
  7. Continua dizendo q esta desativado ;( ate reiniciei o PC mas n mudou nada
  8. Boa noite pessoal, tudo bem? Então, eu formatei o PC ontem, fui tentar jogar um VALORANT com meu amigo mas eu não estou conseguindo por que esta dizendo que meu ''Estado da inicialização Segura esta Desativada'' fui tentar jogar um CS pela Gamers Club e também da o mesmo erro por causa do anti-cheat ja procurei na bio da placa-mãe mas não acho onde ativa o Estado da inicialização Segura. alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!