Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrik G.

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi povo, bão? Recentemente comprei a placa de Vídeo RX560XT, porém minha fonte atual (uma de 400w) não está segurando, ele não tem força para ligar para ser mais exato, e vi que a recomendação para ter essa placa seria uma fonte de 450w. Gostaria de umas recomendações, pois estou com orçamento está meio apertado kk, podendo variar esse valor do titulo até uns 400. Valeu pessoal.
  2. Recentemente tenho percebido, e me estressado, com meus periféricos, pois estão parando do nada, seus leds ficam ligados, o computador fica funcionado normalmente estando em call, vendo um Vídeo ou uma aula tudo normal, porém ambos mouse e teclado não funcionam, o que poderia ser? Uso ambos a bastante tempo e nunca haviam dado isso até semana passada, desde lá já aconteceu umas 6 ou 7 vezes, ou talvez mais.
  3. @Elder Nauvirth Uso ele como extra kk, para faculdade, jogos e assuntos curriculares! A marca da minha fonte é “made basics -fonte para PC” e o modelo é o de 400w
  4. Olá, gostaria de saber os principais motivos para que os discos rígidos darem erro de disco, já perdi 2 discos rígidos com isso, não sei se é a placa ou os próprios discos rígidos que não suportam mais, Alguém poderia me ajudar?
  5. Pretendia trocar por ser uma placa bem antiga e de entrada, porém recentemente tive problemas com 2 discos rígidos que começaram a dar erro de disco e parar! Não sei se o motivo foi a placa ou algum problema com o HD em si. Quero colocar uma placa de vídeo, pois trabalho com design e quero um melhor desempenho nos meus programas e melhores fps nos jogos! Devo continuar com essa placa-mãe ou troco com uma compatível ao processador e memórias RAM que eu tenho?
  6. Oi, pessoal, tenho um PC com as configurações: i7 3770 16gb RAM DDR3 fonte de 450 placa-mãe LGA 1155 IPMH61P1 Gostaria de dar um upgrade nessa placa, pois ela seria uma “placa de entrada” para escritório, se não me engano e eu trabalho com marketing/design gráfico e queria uma placa-mãe melhor, teriam uma sugestão?
  7. Boa noite pessoal ou bom dia, não sei... tenho um teclado Mini Shuriken Adamantiun, mas ele ativou uma tecla de “numlock” no caso aqui representado por um número (1). Gostaria de saber se alguém sabe como desliga essa tecla?
  8. Eu comprei a fonte XPG Pylon, 450W, 80 Plus Bronze! Ela ta pra chegar, mas por enquanto eu to com uma de escritório de 200w kk Um i7 3770 e 12gb de RAM e a placa vai ser uma Fonte XPG Pylon, 450W, 80 Plus Bronze, serve? kk E não seria só pra jogos sabe? eu também edito e ela vai servir pros dois nesse meu inicio sabe?
  9. Pessoal boa tarde, dia ou noite, não sei que horas vocês tão lendo isso haha! Eu estou com uma duvida, pois quero comprar a placa de vídeo GeForce GTX 1050 2GB, mas minha placa-mãe é a IPMH61P1! Então estou na duvida, pois ela ter certos suportes mas não sei direito olhar isso! Obrigado pela atenção! É essa placa-mãe aqui:
  10. Que suporte um i7 de terceira geração, 8gb de RAM e uma placa de vídeo mas ainda não tenho ela e estou entre a GTX 770 e a GTX 950
  11. Eu gostaria de uma fonte de 500w não tão cara, até uns R$400,00. Alguém poderia me recomendar uma? Estava de olha na Fonte Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus, PG-5001-BR
  12. Boa noite, gostaria de saber se minha placa (IPMH61P1 DDR3 PCWARE) suporta as placas Nvidia GPU GeForce GTX 770 ou Nvidia GPU GeForce GTX 660! Estou querendo montar um PC para estudar e jogar uns jogos mais pesados como The Wicther 3! Meu PC até agora tem os seguintes componentes: Processador: Intel(R) Core(TM) i3-2130 CPU @ 3.40GHz 3.40 GHz RAM: 4,00 GB Fonte: 200W placa-mãe: placa-mãe 1155 S/V/R IPMH61P1 DDR3 Sistema operacional de 64 bits Irei expandir a fonte para uma de 500w posteriormente e também adicionarei um pente de 4gb ou 8gb, mas não sei se minha placa suporta as placas de vídeo que quero colocar! Alguém poderia me responder isso? Se dá com a que eu tenho (DDR3) ou teria que trocar a placa para uma mais nova (DDR3 também ou uma DDR4)?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!