Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlexsanderOliveira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não adiantou. Perdemo. Vou ter que mandar pra garantia, acho que não tem jeito
  2. @FoxBlack Eu fiz isso e reinstalei, mesmo assim continua dando problemas. Acho que o problema é o meu monitor com adaptador, mas não tenho como ter certeza, precisaria de um monitor HDMI pra confirmar
  3. @FoxBlack "Nenhuma corrupção de repositório de componentes detectada" Eu tô suspeitando que seja problema na placa de vídeo, nos drivers, etc. Vi vários videos falando sobre, vou reinstalar os drivers de vídeo.
  4. @FoxBlack SSD de 250GB e um HD de 1TB Fonte EVGA 750BQ 100 - 240 V 50 - 60 Hz 750w Não tenho muita certeza sobre a fonte, não entendo muito
  5. Comprei um computador de 4 mil, já tem umas 4 semanas Após uma semana, o monitor deu tela preta, o som continuou por um tempo, mas apenas em loop, sem nenhuma informação nova de áudio, eu precisei reiniciar, depois disso ele voltou ao normal. Algumas outras vezes depois, ele continuou repetindo com a mesma coisa, as vezes tendo umas variações. Começou a ficar mais grave quando ele fazia isso logo após iniciar, eu precisava apertar o reset até ele iniciar normalmente, e as vezes ele ainda tinha esse erro durante algum jogo. Acho que isso está gradualmente piorando, eu pretendo levar à garantia, mas queria pelo menos saber qual é o erro e se posso consertar, tenho medo de ele não ter esse erro na frente do técnico e eu perder tempo (não levei antes porque peguei um serviço pra fazer utilizando o computador e tive que suportar o erro até terminar). Algumas das suspeitas que tive em relação ao problema: Já suspeitei que pudesse ser o meu adaptador VGA pra HDMI (meu monitor é VGA e já tem alguns anos de vida). Mas acho que não é isso, porque se fosse, provavelmente eu só perderia o vídeo, o computador trava mesmo. Também suspeitei que pudesse ser algo com os drivers, o computador as vezes dá tela azul e ele aponta problemas com coisas conectadas, drivers, etc. E as vezes, quando reinicio, algum componente deixa de funcionar (teclado, mouse, fones de ouvido, etc), eu dei umas checadas nos componentes e drivers e me parece tudo ok. Já chequei se poderia ser algo com superaquecimento, mas a temperatura dele está normal e os coolers estão funcionando perfeitamente bem, aliás ele trava até quando inicio pela primeira vez por um tempo e na área de trabalho vazia, então dificilmente. Eu chequei os drivers gráficos da placa de vídeo e eles estão atualizados corretamente (ela me mostra a janela de reportar bugs e mau funcionamento de vez em quando, caso isso seja uma informação importante). Informações sobre o meu computador: Processador: AMD Ryzen 7 1700X Eight-Core 3.77Ghz RAM: 16GB (Quase certeza de que é chip único) GPU: AMD Radeon (TM) R7 360 Series) 2048 MB VRAM GDDR5 1500 MHz Sou um pouco leigo, não sei o que mais pode ser importante pra se destacar. Espero que possam me ajudar com o meu problema. Já agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!