Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nista

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, recentemente comecei a fazer lives na Twitch usando o Streamlabs Obs, por ser mais fácil de se configurar (na minha opinião). O problema tá sendo que de 10 em 10 minutos, as vezes de 20 em 20 minutos a live simplesmente desconecta. Estou usando 1280x720p 60 fps e 4500kb/s de bitrate (que é a recomendada pela Twitch). Já troquei várias vezes, testei várias resoluções mas continua acontecendo a mesma coisa. Creio que o problema não seja na rede já que minha internet bate 500mb/s de upload. Se puderem me ajudar ou até mesmo recomendar outro programa eu agradeço.
  2. Respondendo às suas perguntas: A temperatura do processador fica na casa dos 40/50º geralmente. E não, não fiz nenhuma manutenção até agora e também não troquei a pasta térmica, montei o PC na quinta passada Segue abaixo as configs do PC pelo CPU - Z
  3. Boa noite pessoal, estou com um problema / dúvida em relação a algumas coisas que vem acontecido com meu PC recentemente. Basicamente, o uso da CPU está tendo alguns picos de 100% de uso aparentemente do nada. Não notei nenhuma queda de desempenho mas a temperatura se eleva bastante (Beira os 70º C quase a mesma temperatura de quando eu abro um jogo pesado, por exemplo). A duração do uso em 100% varia bastante., tem hora que para em menos de 10 segundos e tem hora que só depois de reiniciar o PC. Isso começou a acontecer há pouco tempo. Acham que pode ser algum tipo de vírus ou coisa do gênero ou eu só to ficando paranóico mesmo? Desde já agradeço.
  4. Beleza, muito obrigado. Você tem alguma recomendação de fan?
  5. Boa tarde pessoal, recentemente montei meu primeiro PC e estou usando o gabinete HX550m da pichau. Ele veio com 3 fans na parte frontal, queria saber qual a melhor forma de distribuir esses fans pra ter um melhor air flow. (Vou comprar mais 3 futuramente, só quero usar meu pc por enquanto sem transformar ele numa estufa).
  6. @1lokos Ok. Muito obrigado pela ajuda, vai ser de imensa utilidade.
  7. Bom dia pessoal, estou montando um pc e gostaria de recomendações de placa-mãe. Vou usar um Ryzen 5 5600 e 2 pentes de 8gb DDR4 3200mhz, procuro uma placa que não seja tão cara (menos de R$700,00) e que se possível, trabalhe com a frequência da memória RAM nativamente, sem a necessidade de overclock. Desde já agradeço.
  8. Bom dia pessoal, estou montando um PC e escolhi os componentes, queria saber se todos são compatíveis. Também gostaria da opinião de vocês, se tiverem alguma recomendação de peças, eu aceito. Processador: AMD Ryzen 5 5500 Placa-mãe: Gigabyte A520M DS3H MICRO ATX AM4 Placa de vídeo: ASUS GeForce RTX 3060 12 GB memória RAM: 16gb (2x8) Husky Gaming Avalanche DDR4 3200 Armazenamento: SSD Kingston Nv2 1TB M.2-2280 Fonte: Gigabyte GP-P550B 550 W Desde já agradeço.
  9. Boa tarde. Tenho um Dell optiplex 760, bem antiguinho, e gostaria de colocar uma placa de vídeo nele, daquelas fraquinhas mesmo de 1gb só pra jogar uns jogos mais leves. Porém acho que a fonte não aguenta, não tenho certeza... O que vocês acham que eu devo fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!