Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

theveniis

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. farei isso tudo. muito obrigado pelo conselho , breve estarei dando a resposta aqui.
  2. minha placa-mãe é uma A520M Gigabyte , pior que foi só o computador mas nenhum equipamento, e a fonte saiu intacta pois eu fiz um teste , e testei com outras e deu no mesmo lance.
  3. minha fonte é uma da Corsair Cv450w 80 plus bronze , filtro de linha meia boca da loja aqui do lado foi simplesmente do nada e foi de madrugada no máximo tinha dado uns relâmpago no dia anterior mas na madrugada não choveu.
  4. Boa tarde , já faz um mês que estou com minha placa-mãe queimada por conta de queda de energia e eu uso filtro de linha , ai no dia 2 janeiro eu levei para garantia na pichau pois antes de ela ser queimada , a placa-mãe estava com o usb falhando , toda hora desconectava o mouse e o teclado , e meu mouse era novinho que eu tinha comprado na Kabum . enfim eu falei com eles que minha placa-mãe estava em perfeito estado e do nada desligou e que eu usava as proteções devidas para surtos elétricos como se tivesse jogado um câo pra ver se eles devolviam uma nova, vocês acham que eles vão me dar outra placa nessa garantia ou que eles vão ver que foi queimada por conta de queda de energia ? e tem como recuperar uma placa quando é queimada depois de um surto elétrico?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!