Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leoalfazema

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Usando uma placa-mãe Gigabyte A520M S2H DDR4, todas memórias RAM DDR4 abaixo funcionarão? Memória DDR4 Zadak Twist, Black, 8GB, 3000MHz, ZD4-TWS30C08-08GYB1 Memória KLEVV BOLT X 8GB, 3200MHz, DDR4 - KD48GU880-32A160T Memória Crucial Ballistix 8GB DDR4 3000 MHz, CL15, Preto - BL8G30C15U4B Qual memoria RAM é a melhor entre elas???
  2. Agora que você falou fiz uma pesquisa me atentando aos numeros e acontece que o google tentou me vender um 5600G mesmo pesquisando 4650G entre aspas.... perdão ter respondido sem prestar atenção. O ideal seria eu fazer a compra ainda neste mês mas como é um item que pretendo usar pelos próximos anos vou aguardar o retorno. Muito obrigado
  3. @Pepse O unico problema deste produto é que o preço parece flutuar muito, tenho receio de esperar mais um mês para comprar o computador e o processador retornar ao mercado 400 reais mais caro, como apresenta em outros sites atualmente... Caso eu deseje esperar, de quanto tempo estaria falando para o terabyte estocar novamente? você tem alguma ideia?
  4. @gutopereira Opa desculpa mano, mas quando eu fui checar seu kit um dos produtos estava indisponivel para compra . Caso seja compatível com a fonte CTX430 da corsair você acha que devo esperar o produto retornar a loja da Terabyte?
  5. Opa@Anderson David , obrigado pelas dicas. Seguindo o site que você citou com essa indicação da i5 10400, cheguei a este kit "Kit Upgrade MSI B560M-A PRO + Intel Core i5 10400", esqueci de comentar no post original que tenho uma Corsair CX430, na época era uma fonte boa que aguentaria upgrades hoje já não sei se é compatível com o kit acima. Caso seja uma boa escolha estou encaminhado para finalização do processo ou existe alguma peça que devo comprar também?
  6. Faz um mês que meu pc antigo queimou a placa-mãe, porém ainda quero utilizar o HD e placa de vídeo dele. Pretendo comprar um kit com processador e placa-mãe novos e misturar as peças do antigo e do novo, vejo que deveria comprar um gabinete novo também pois o antigo é pequeno e limita expansões e trocas futuras. Gostaria de ajuda escolhendo o melhor kit com esse orçamento, por motivos de compatibilidade a placa de vídeo antiga é uma GT 630, ruim porém suporta programas da faculdade e jogos básicos como stardew valley e overwatch, então estou satisfeito por hora. Lembrando que quero algo duradouro que aguente no mínimo 3 anos sem ter problemas, o que estou vendo é um "Kit placa-mãe H61 + Processador I7 3770 3,9 GHz + 16 Gb DDR3", não sei se atende minhas especificações, ajudas com gabinete também seriam bem vindas, preços amigáveis por favor. Desde já, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!