Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DARCIO HENRIQUE

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá.Minha dúvida sobre a instalação do sistema linux é: Ele pode ser instalado do zero, substituindo o Windows que estava instalado em uma placa-mãe de 64 bits com processador Intel e/ou AMD?
  2. Olá pessoal.Minha dúvida é de principiante: Em um esquema(projeto) eletrônico o que aparece graficamente diz respeito à parte frontal das placas ou diz respeito ao verso das placas,ou seja, a parte onde está visível a solda?
  3. Olá. Tenho uma dúvida sobre compartilhamento do sistema operacional por duas pessoas (dois usuários) em um único pc... O ideal seria particionar o HD e instalar dois sistemas operacionais (um em cada partição) ou instalar dois HDS na placa-mãe e utilizar um sistema em cada HD ? OBS:A intenção é que duas pessoas trabalhe com suas pastas,arquivos,programas e recursos de forma independente.Sendo que um dos usuários precisaria de mais espaço no HD devido a exigência dos programas instalados.
  4. Pretendo comprar uma fonte Corsair VS500 atx 500W 80 Plus White. Minha única dúvida era se não irei causar nenhum dano à fonte instalando-a com a ventoinha para baixo. Achava que obrigatoriamente deveria ser instalada em gabinetes com saída de ar na parte superior da tampa.
  5. Olá.Tenho um pc com gabinete ATX antigo e pretendo trocar a fonte por uma de 500w potencia real. Porém sua ventoinha não é na parte traseira e sim na parte superior porém meu gabinete não possui furação para saída de ar na parte superior. Mesmo assim posso instalar esta nova fonte com a ventoinha virada para baixo neste gabinete antigo ou tenho que trocar de gabinete para se adaptar à nova fonte?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!