Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brendo patrick

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @J.Augusto F ultima versão Windows 11 beta , fiz clonagem a um tempo ,tenho um SSD como principal e o HD no adaptador caddy .sua solicitação sobre a versão do w , foi muito oportuna ! será que isso não e um problema da versão beta ? não tenho certeza si a ultima vez que aconteceu isso estava na beta ! na ultima vez ,conseguir organizar vendo um vídeo ,mais esqueci qual era ,pois olhei vários para resolver !
  2. vou contar o que fiz no meu ,eu tinha um HD 1 tb ,ai pra deixar mais rápido coloquei um SSD de 240 gb como principal , tive que clonar pois minha memória principal era o HD ,comprei o adaptador caddy e deixei o HD com o caddy ,e o SSD como principal depois da clonagem ! *dica :procura um caddy com acabamento *fala mais um pouco :você tem um HD ?
  3. esta duplicando acho que foi depois de atualizações ,como organizo isso ? o ruim e que não da pra mover so copiar ! *não sei si estou no grupo certo pra fazer essa pergunta !
  4. ja resolvir o problema mais não estou achando onde excluir a postagem !
  5. o TesSafe.sys tencent versão do drive: 1.6.2008.31810 nome do produto:Loader64 .esta impedindo o isolamento de núcleo !
  6. resolvi agora pouco depois de dois dias hehehe mudei o nome do meu disco e restaurei a pasta de documentos !antes não estava dando para restaura mais como modifiquei o nome do disco deu certo !
  7. recentemente coloquei um SSD como principal e o HD pra receber fotos e arquivos ,de repente mi deparo com a pasta documento como (D:\) como reparo isso!?COMO ORGANIZO AS PASTAS DO ACESSO rápido ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!