Ir ao conteúdo

livia.fsb

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @dwatashi era isso mesmo. Retirei os caracteres do roteador principal e coloquei a mesma no repetidor e agora voltou a funcionar. Muito obrigada.
  2. Olá pessoal, tenho um repetidor de sinal pix link 2800M (o mesmo da imagem). Troquei a senha do meu roteador principal e por isso resetei esse repetidor e alterei a senha dele para a mesma do principal. Após o procedimento, não consigo acessar o Wi-Fi do meu repetidor, pois fala que a senha está incorreta. Alguma dica??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...