Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

dwatashi

Moderadores
  • Total de itens

    9.451
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    100%

Reputação

1.971

Sobre dwatashi

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Salvador, BA
  • Sexo
    Prefiro não dizer
  1. O C60 é "melhor" porque é mais recente. Agora roteador não faz milagres não, muitas vezes é melhor usar outro conectando com cabos para criar outra rede, principalmente onde existem barreiras físicas.
  2. Qual resolução? Atende o mínimo, mas se for em FHD acho que a experiência não é boa.
  3. @Phoenyx o x5450 até tinha versão box, mas não sei como deve ser o cooler dele. (Link) Mas provavelmente ele deve estar usando aqueles com mod para 775 (OEM). @Kilvery Santos Lembrando que tem E5450 e x5450 sendo 80 e 120w o TDP respectivos. O cooler indicado é para 65w, logo não serve.
  4. Eu não lembro como usar, mas pelo que vejo teria que usar VBA que toma tempo para "programar". (Segue um vídeo do YT de como é o processo) Outro que você pode usar é o formulário do próprio Excel, veja um exemplo aqui.
  5. Não é mais interessante usar o Google Forms? Porque é o que ele faz, você cria o formulário... ele envia para uma planilha.
  6. Alguns aparelhos chineses utilizam firmware que instalam programas que podem ser considerados nocivos porque ou contém brechas ou usam aplicativos desatualizados. Não são necessariamente vírus. Alguns ISOs não oficiais após a instalação já contam com programas, estas distribuições podem trazer programas nocivos ou desatualizados. No caso a melhor opção é usar uma distribuição e licenciamento oficiais .
  7. 1. Os SP tem origem no painel mesmo, como são milhares de pixels, pode ocorrer de algum se cansar antes dos outros e ficar apenas com uma das cores. A "tomada" tem menor influência no problema, mas pode acelerar, se considerar uma rede ruim, uma fonte com problema, etc. 2. Pouco provável que seja outro problema de hardware além do monitor, já que o mesmo ocorre no mesmo local. 3. Depende. Já vi monitores/TVs com uns 4 anos que SP/DP (Dead Pixel) que não mudaram com o tempo. Agora já vi também principalmente em notebooks eles aumentarem, mas nada que impeça o uso. No caso dos notebooks, acredito que seja porque a qualidade do painel era "baixa".
  8. Não é capa de proteção, é um dissipador de calor. É que muitas das memórias de alta performance possibilitam overclock e para deixar mais "estável" utilizam esses dissipadores. Em muitos também é estética apenas, porque o dissipador poderia ser menor para auxiliar com o calor.
  9. Se o produto estiver com a embalagem original, seus acessórios, etc e o período for menor que 90 dias até é possível reclamar na loja, mas muitas usam aquele carimbo de 7 dias, sendo que depois dos 7 dias você precisa entrar em contato com a assistência. Se não me engano isto ocorre nas TVs Philco que usam Android, em alguns casos ele se corrompe e não funciona. Não sei se tem algum meio especial para carregar/atualizar o firmware de forma autônoma, via pendrive por exemplo.
  10. Como já pode observar, ao esticar você perde qualidade já que precisa aumentar ou introduzir pixels para compor a imagem. O tempo de render, também deve aumentar por causa disto. Como você realiza a gravação?
  11. Pode montar usando CPUs mais antigas, ganha mobilidade, mas perde eficiência (no caso de energia, os thin clients em modo terminal consomem bem menos recursos). Tem as placas que oferecem este recurso, para poder conectar teclados, mouse e monitor. Agora a performance depende do servidor, mais para acesso de sistemas como pontos de venda, consulta de estoque, etc. adicionado 1 minuto depois Pode montar usando CPUs mais antigas, ganha mobilidade, mas perde eficiência (no caso de energia, os thin clients em modo terminal consomem bem menos recursos). Tem as placas que oferecem este recurso, para poder conectar teclados, mouse e monitor. Agora a performance depende do servidor, mais para acesso de sistemas como pontos de venda, consulta de estoque, etc.
  12. Provavelmente quando usou o Odin, "formatou" o aparelho reduzindo a capacidade.
  13. Porque deseja do up? Precisa de processamento? Porque em teoria até pode servir, mas o TDP deste é maior 45 vs 35w. Teria que se certificar que a solução térmica suportaria sem problemas.
  14. O cabo "até" suporta 20A, mas precisaria verificar como é o neutro da instalação. Para ajudar tem uma tabela da SIL que indica valores de referência.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×