Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

dwatashi

Moderadores
  • Total de itens

    9.384
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    100%

Reputação

1.932

Sobre dwatashi

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Salvador, BA
  • Sexo
    Prefiro não dizer
  1. No Moto G3/G4 em que fiz o procedimento com o SD foi com Sandisk, Kingston, Strontium, etc. Então não depende do SD, a não ser que seja algum SD que não tenha capacidade real. Recomendo usar o htest2w para verificar se o SD está OK. Em alguns casos vale a pena também usar o root + Apps porque você mescla melhor o uso da memória interna que é mais rápida, por exemplo deixa aplicativos principais nela e outros que consomem mais no SD.
  2. Pelo que vejo é possível, se utilizar IP TV. Gerencia um sistema onde se escolhe o canal e no intervalo passa o Ads, depois retornando ao canal.
  3. Como você verifica esta a fragmentação? Em alguns programas ele indica arquivos mais fragmentados, isto pode ocorrer em arquivos grandes, como memória virtual, alguns arquivos de jogos, etc.
  4. Depende do local, pois varia de acordo com a infraestrutura instalada. A Embratel como tem parte legada da estatal acaba tendo "maior" cobertura, mas não necessariamente a melhor.
  5. As unidades USB geralmente não necessitam de drivers para funcionar. Outros programas podem ser utilizados para reproduzir conteúdo, se for o a caso.
  6. Os HDs Green são recomendados para aplicações onde procura-se uma menor taxa de transferência, porém uso constante, por exemplo DVRs, NVRs. Já utilizei no passado WD Green para backup, durante os 2 anos que fiquei com o disco não tive problemas, mas depois passei o HD para frente. Isto se aplica para os HDs (ou HDD) porque tem os SSDs que usam também Green.
  7. Depende de como deseja fazer a captura. Se for apenas do gameplay (monitor) a placa vai ajudar, mas se ainda for adicionar a janela com view do jogador eu também recomendo outro computador (um notebook por exemplo). Porque para sincronizar imagem e fazer a compressão consome recursos que concorrem com o jogo. Desta forma pode impactar um pouco no gameplay por exemplo.
  8. Não existe problema, no caso como foi mencionado o problema será ao utilizar os HDs de forma simultânea usando o Hub. Como ele na verdade compartilha uma porta USB 3.0, mesmo com maior banda os HDs podem saturar a banda deles. Por exemplo, se você tentar copiar arquivos entres os HDs a velocidade vai ser menor do que copiar de apenas um deles para o PC.
  9. Depende, pesquise na internet sobre o modelo específico. Isso se chama vazamento, pode ser do painel utilizado, posição do led, etc.
  10. Depende do modelo, alguns não permitem baixar aplicativos, eles estão atrelados as atualizações.
  11. Eu também apostaria em Mi, Zuk, Leeco. Geralmente oferecem melhor conjunto com preços mais competitivos.
  12. Quantos usam exclusivamente a alimentação das portas USB?
  13. Existe algum conector para o cabo? Se o cabo for semelhante a este, ele serve para xDSL sem problemas, desde que esteja em bom estado.
  14. Qual o notebook? Quando ocorrem problemas "cruzados", GPU e Rede é sinal que o chipset pode precisar de retrabalho ou troca, já que ele é um dos componentes que faz a interligação entre eles.
  15. Mas chegou a retirar o teclado defeituoso? Porque muitas vezes com outro teclado USB ele não desativa, você fica com 2 locais de entrada, fazendo com que o problema ocorra.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×