Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neylonn

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. consegui salvar rapaziada, não tenho isopropílico, então fui no secador e deu tudo certo. antes de eu finalizar aqui, tenho uma dúvida, é normal isso acontecer? fiquei em choque quando saiu tudo junto. E claro, muito obrigado pela ajuda! achei que não ia conseguir salvar, acabei de comprar uma placa de vídeo, se estraga meu processador eu ficaria maluco
  2. meu pc parou de ligar, fui ver o problema e o meu processador colou no air cooler. como eu faço pra tirar isso daqui sem estragar? os pinos estão todos normais, mas o processador não sei de jeito nenhum
  3. eu vi uma RTX 3060 (não ti) na Amazon, tá por 2.850 mais ou menos, não é de fora, então acho que vou comprar ela mesmo, muito obrigado pela ajuda!
  4. Pois é, eu já esperava isso, e eu tenho duas dúvidas... A minha fonte vai aguentar uma placa de vídeo desse calibre? e a outra pergunta é sobre comprar de fora do país... o preço de fora é muito atrativo, porém tenho muito medo de ser taxado. nunca comprei algo tão caro de coisas de fora. qual seria a melhor opção?
  5. Olá, eu estou pensando em comprar uma placa de vídeo para dar uma melhorada no meu pc. Atualmente estou usando a placa de vídeo integrada no Ryzen 5 5600g. Tenho uma fonte de 550, 80plus da cooler master 16GB de memória RAM 3200mhz placa-mãe a520m-e Quero uma placa que rodasse R2D2 no ultra a pelo menos 60Fps, tem como isso? Qual placa me recomendam?
  6. @Marcelo_gs sério, muito obrigado mesmo! vou dar mais algumas olhadas por aí, mas acho que no final vou ficar com a sua sugestão, muito obrigado novamente!
  7. @Marcelo_gs certo, muito obrigado! tenho duas dúvidas, se importa de responder? ainda posso usar gt 710 e as memórias ram que eu já tenho? eu posso comprar em lojas separadas ou é melhor comprar em uma loja só?
  8. @XDRZ não não, eu já tenho isso, 6k só para placa de vídeo, placa-mãe etc.
  9. estou pensando em melhorar meu pc, basicamente trocar tudo, não sei quase nada sobre isso, alguém pode me ajudar? eu tenho um computador que é fraco, é uma gt 710, i5 3570 8gb de ram, 1tb de memória Eu não tô conseguindo rodar quase nada nele, (nada do que eu gosto no caso) roda valorant dando alguns drops, no CS ele chora pra rodar a uns 30 fps, tenho 6k pra colocar nisso, acho que não dá pra comprar muita coisa boa com isso, por isso estava pensando em usar as memórias ram que eu já tenho, mas eu não sei se tem como fazer isso. enfim, eu queria um PC que rode dark souls 3 a uns 60 fps, GTA V sem travar. E é isso, se tiverem alguma dúvida, fiquem a vontade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!