Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chicouski.luiz

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É um chinês, da Kingdian (acho q é o mais vendido do aliexpress) de 1TB. Famoso barato sai caro haha. Massa vou dar uma olhada nisso ver se pode me ajudar. valeu!
  2. Salveee guys. Tive um problema ontem no meu PC. De manhã ele normalmente, porém a noite quando fui ligar ele começou a ficar travado na tela de boot (a tela com a logo da placa-mãe e textinho falando pra apertar F2 pra abrir a BIOS), nessa tela eu não consigo interagir com nada, só desligar o PC diretamente pelo botão do gabinete/tirar da tomada. Dae fui ver o que poderia ser, fui tirando todos os componentes do PC pra ver qual poderia estar dando o problema. Quando tirei o cabo SATA do SSD o PC ligou normalmente. Depois disso eu fiz mais um teste, coloque tanto o cabo SATA quando o de alimentação do meu HD no SSD, e novamente ele travou na tela de boot. Então tudo indica que seja o SSD o problema, e não os cabos. A questão é, ele virou peso de papel mesmo ou tem alguma forma de salvar ele? Tenho alguns arquivos importantes nele que não tinha backup, tem alguma forma de recuperar eles?
  3. Salveee guys. To com um problema desde ontem. De manhã usei meu PC normalmente, porém a noite quando fui ligar ele começou a ficar travado na tela de boot (a tela com a logo da placa-mãe e textinho falando pra apertar F2 pra abrir a BIOS), nessa tela eu não consigo interagir com nada, só desligar o PC diretamente pelo botão do gabinete/tirar da tomada. Dae fui ver o que poderia ser, fui tirando todos os componentes do PC pra ver qual poderia estar dando o problema. Quando tirei o cabo SATA do SSD o PC ligou normalmente. Depois disso eu fiz mais um teste, coloque tanto o cabo SATA quando o de alimentação do meu HD no SSD, e novamente ele travou na tela de boot. Então tudo indica que seja o SSD o problema, e não os cabos. A questão é, ele virou peso de papel mesmo ou tem alguma forma de salvar ele? Tenho alguns arquivos importantes nele que não tinha backup, tem alguma forma de recuperar eles?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!