Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wandson Silva

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wandson Silva postou

  1. @GuilhermeGB cara vou da uma economizada, conforme seja eu vou tenta pega um kit melhor então, combo de placa-mãe + processador. B450m pro s Ryzen 5 3600. Acho que esse up abre novos leques de possibilidades. Mas como ja disse muito obrigado me ajudou muito.
  2. @GuilhermeGB muitíssimo obrigado Guilherme, de coração mesmo muito obrigado. Só mas uma coisa... qual processador recomenda-me para substituir??
  3. Olá pessoal, bem sou iniciante e estou tendo problemas, pois não tenho conhecimento apropriado, o meu problema é o seguinte: comprei esse computador com intuito de fazer ups futuros, bem assim eu fiz, comprei uma placa de vídeo, e logo estranhei um desempenho abaixo do esperado e fui fazer testes e o principal sintoma é que a placa não estar rodando em x16 3.0, ela tá limitada a x8 3.0, até aí ok fiz alguns testes separados, testei a placa de vídeo em outra placa-mãe e deu tudo certo ela rodou certinho x16, o que deu a entender que o problema tava na minha placa-mãe, certo ? Errado !! Fui no site do fabricante ai deu um no na minha cabeça porque não entendi muito bem ao que deu pra entender a placa não libera x16 pelo fato de eu estar usando APU, isso pelo que eu entendi mas não tenho certeza pos como disse fiquei confuso Site do fabricante:https://www.ASRock.com/mb/AMD/A320M-HD R4.0/index.asp CONFIGURAÇÃO: Processador: Ryzen 3 2200g placa-mãe: A320M-HD Rv4.0 RAM: 16 Gb DDR4 Rx 580 Figurante
  4. @Kleber Peters como eu vou proceder daqui pra frente ???
  5. @Kleber Peters comprei ela de segunda tem mas ou menos um mes, não tinha muito conhecimentos sobre VGA, ai desse tempo pra cá comecei a buscar conhecimentos sobre. Segundo o cara ele usou pro 2 meses ele teria comprado do aliexpress. E possível saber de que placa se trata olhando a escrita do chip ??? Qualquer coisa eu abro ele e tiro uma foto pra vcs ver e tenta me ajudar. Eu tô apostando na BIOS pos quando clico em lookup no gpu-z abre em uma placa genérica da AMD. Mas a estrutura e o pcb da placa e da xfx.
  6. @Kleber Peters RX 580 2048SP, ela atualiza os drive normalmente, gpuz ta tudo certo, mas no fulmark ela da uma pontuação menos da metade que uma Rx 570, que deve ser porque não roda x16. Ryzen 3 2200g 4/4 Ram 16 gb placa-mãe : ASRock a320m HD R4.0 Fonte 500 wats uma coisa que eu reparei de diferente e que no programa gpu-z na parte subvendor, não ta "xfx pine group" e sim ATI/AMD, Eu já pedi uma BIOS de um cara que tem a mesma placa mas da erro na atualização, diz que não é compatível algo do tipo.
  7. @Kleber Peters comprei uma da mesma, só que eu não sei o do porque ela só roda em pci-e x8 3.0. Já pesquisei em tudo quanto é site e não acho nenhuma informação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!