Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S h i z

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Opa, queria tirar uma dúvida rápida, tenho uma placa-mãe cujo conector do cooler é de 3 pinos, e tenho um cooler aqui que é de 4 pinos, funciona mesmo assim? Tenho visto muitos vídeos de casos onde é o inverso (placa-mãe com 4 pinos e cooler com 3 pinos) então não sei se o contrário também se aplica, alguém poderia me tirar essa dúvida?
  2. HDMI, ja tentei trocar os cabo pra VGA mas n resolveu nada
  3. To com um problema no meu monitor, onde metade da tela tá com a imagem atrasada, eu passo o mouse na parte onde a imagem tá atrasada, e a setinha ainda fica la parada no monitor, mesmo ja tendo tirado fazendo assim com que fique um efeito duplicado da setinha do mouse (uma na parte sem imagem atrasada e a outra seta que fico na parte com imagem atrasada) acontece a mesmo coisa quando aparece algo em movimento na região com problema, alguém tem ideia do que seja iss?
  4. Tenho um xeon 2420 e5 v2, qual seria uma boa opção de cooler pra esse processador? um que consiga manter uma boa refrigeração por um bom preço, se alguém tiver uma ideia poderia me dizer?
  5. @Edvaldo J. Frederico Ss, acho q vai ser melhor juntar uma grana e fazer uma troca mesmo ou da ram ou placa de vídeo é o jeito, por hora vou formatar o pc e ver se consigo algum resultado, de qualquer forma obrigado pela ajuda
  6. @Edvaldo J. Frederico são ECC, e corrigindo é v309 acabei botando errado, as memórias são ECC, ao menos quando eu havia comprado o kit (processador, placa-mãe e ram) era assim que tava dito no anuncio, engraçado que quando congela, realmente congela, n da pra da alt tab nem nada, so resolve depois que desliga no power.
  7. @Edvaldo J. Frederico Machinist - v309 - X79
  8. Montei um pc já vai fazer 1 mês, ainda é novo, mas ultimamente eu venho tendo alguns problemas na hora de abrir alguns jogos, eu abro o jogo faço login tudo certo e entro pra jogar, o jogo roda com tudo no alto sem travar, sem esquentar, mas ai do nada o jogo congela e o áudio do jogo também, fazendo um barulho irritante toda vez que congela, mesmo o computador rodando tudo certo isso continua acontecendo, eu havia atualizado os drivers da minha placa de vídeo, e tinha parado por um tempo, mas depois voltou a mesma *****, ja abri o pc, ja limpei, ja dei uma olhada na placa de vídeo pra ver se n tem algo de errado, mas não consegui encontrar nada, alguém saberia me dizer o que é? Minhas config Processador: Xeon e5 2420 v2 RAM: 8gb Placa de vídeo: AMD HD 6750 Fonte: 500w pichau nidus O jogo que mais da esse problema é albion online, um jogo até leve pra essa configuração mas mesmo assim continua dando esse problema insuportavel.
  9. Tenho um monitor da acer ja tem um tempinho, como recentemente eu montei meu pc, passei a usar o monitor nele, so que desde ontem pra hoje apareceu primeiro uma faixa branca na parte inferior do monitor sem eu ter feito nada, e hoje apareceu uma pequena mancha preta no canto esquerdo do monitor, novamente sem eu ter feito nada, não levou pancada, não caiu no chao, mas por algum motivo começou a aparecer, alguém sabe me dizer o que pode ser?
  10. @Catelan o que seria uma boa extensao no seu ponto de vista? so pra referencia mesmo @Keibel pretendo comprar um no mês que vem, to sem grana agora, me pergunto se tem algum problema usar extensão até lá?
  11. A tomada onde pretendo ligar o pc que montei recentemente, fica longe do único local disponivel pra colocar o pc, tava pensando em usar uma extensao, sem ser a extensão do tipo T e sim aquelas de cabos longos, nessa extensao eu pretendia conectar o monitor e o computador, queria saber se da algum problema, ja tive uma fonte queimada antes mas não sei se foi por causa da extensao ou a qualidade da fonte que era duvidosa ja que a fonte era de marca desconhecida, de qualquer forma queria saber se tem algum problema ou posso ir sem medo.
  12. Qual das fontes é a melhor? Pichau Gaming Nidus 500w Ou Corsair Cv series cv450w Sobre a quantidade de watts pode ignorar qualquer um dos dois serve, so quero saber qual das duas marcas tem fontes de melhor desempenho entre as duas.
  13. Obrigado a todos, vou pesquisar as fontes imediatamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!