Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

enzomax

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Parado do centro e vão vindo os soldados
  2. Procurando o gênero shooter achei uma imagem que chega quase perto de ser parecida com minhas lembranças mais e claro sem os botões de mobile.
  3. Esse gênero parece um pouco como é o jogo e bem de soldados mesmo num campo aberto e o personagem no centro.jogado no windows xp ou win7 na época A lembrei de mais detalhes. o jogo era possível girar em 360 graus em volta do personagem.
  4. Eu estou morrendo. Procuro um jogo de tiro de pc,single player,offline. O jogo e o seguinte é em primeira pessoa e o personagem fica parado no centro do mapa e vão vindo waves de soldados,vem até caminhões que soltam eles e tudo mais. a munição acaba mais tem drop que você atira e recupera,tambem sé passa de fases mudando dificuldade e deixando o jogo a noite em algumas fases. É um jogo bem legal jogava ele por volta de 2002 a no máximo 2005.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!