Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Palermo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

1 Seguidor

  1. @Bruno209 Cara isso funcionou incrivelmente bem, ganhei uns 50 fps no apex, e no lol parou de dar queda e normalizou a 144. @RonaldoDuarte11 Agora nessa próxima semana já vou comprar uma pasta térmica nova e pegar um water cooler mais potente, se puder me indicar tanto uma pasta boa quanto um bom cooler seria ótimo!
  2. @Bruno209 Eu estou usando o driver booster 9, peguei a licença premium dele porque estava com preguiça kkkkk, ele tem a feature de otimizar o fps, mas como não resolveu pode mandar ia mano!
  3. o antigo era um ultra wide da lg, 2560x1080 e esse novo é um HD da acer 1920x1080, quando eu estava jogando o horizon com fps alto já tinha alterado os monitores, sei que a resolução podia estar causando isso caso fosse 4k ou uhd. Não deixei essa parte muito clara no tópico, perdão. Vou fazer o que o Fuzion disse e gravar a temperatura do meu pc durante as gameplays pra ver se é isso.
  4. Eu estava jogando Horizon zero dawn a uns 144fps(vsyc on, sem o vsync pegava uns 190 ) com os graficos no alto, até que fui instalar um monitor novo, após uns 3 dias, esse meu monitor começou a ficar estranho pra caramba, testei tanto ele quanto a placa de vídeo ( que retirei e estava fervendo ), e ambos estão funcionando bem agora, mas após isso meu fps abaixou muito em todos os jogos, até no lol no maximo fico com fps oscilando entre 100 - 130, antes chegava a uns 300 fácil. Formatei o pc e continua igual, mesmo com os drivers todos devidamente instalados, peças limpas, pc brilhando sem uma poeira, continua igual. Configs do pc : RTX 2070 SUPER, 32gb 2666mhz, Ryzen 9 3900x, gigabyte x570UD, water cooler h55 e uma fonte da corsair cx750. Já conferi se tinha alguma coisa queimada na placa de vídeo e não consegui achar nada, se alguém souber de alguma coisa que posso fazer pro pc voltar ao normal ficaria muito feliz, porque comecei a jogar apex recentemente e estou tendo que jogar no minimo e mesmo assim ainda trava, da uma tristeza montar um pc da hora e mesmo assim ter que jogar com lag.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!