Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GodvitU

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou dando uma olhada no Ryzen 5 5600G, e também em uma placa de vídeo que é PCIE 4.0, estou em duvida se esse processador suporta PCIE 4.0, porque sempre que pesquiso sobre acho sites falando que ele só suporta 3.0 e outros que falam que suporta o 4.0 também, preciso saber se eu posso colocar esse processador com uma placa de vídeo com PCIE 4.0.
  2. Olá, estou começando meu projeto de um setup gamer e estou pesquisando sobre algumas peças, quero fazer um setup bom para jogar e editar videos e fotos, eu estava de olho em uma 3060 ou 4060, estou querendo saber qual processador eu coloco para que não aconteça engasgos no sistema, nem para a placa de Vídeo nem para o processador, quero saber o processador MINIMO e o RECOMENDADO para colocar com essas placas, e se é melhor colocar INTEL ou AMD.
  3. Olá, tenho uma dúvida cruel aqui, quero investir em uma RTX 3060, mas não sem qual processador, placa-mãe e fonte colocar, quero saber qual a opção MINIMA o MINIMO que você pode ser colocado pra ela e qual o RECOMENDADO de colocar pra ela.
  4. olá, minha case de fone de ouvido bluetooth está com um defeito na hora de carregar o fone, antes quando estava funcionando tinha 4 luzes na case, onde a função era mostrar a duração da bateria da case, mas de um tempo pra ca, ela começou a piscar os 2 primeiros leds na hora que coloca os fones de ouvido para carregar, a case está carregando normalmente mas quando vai carregar os fones ela começa a piscar esses 2 leds, se alguém souber o que pode ser esse problema, me falem
  5. Olá, estou pensando em comprar um processador Xeon E5 2683 v3, e estou em dúvida de qual memória RAM usar, não sei se precisa ser memória RAM de servidor ou memória RAM normal, qual usar?
  6. Olá, estou pensando em comprar um processador Xeon E5 2683 v3, e quero usar um water cooler por causa da estética mesmo, e fiquei sabendo que esse carinha precisa de um boa refrigeração, e quero saber qual water cooler usar nele, com qualidade boa e com preço bom.
  7. Quero saber se as memórias Geil EVO POTENZA AMD funcionar normalmente na plataforma intel
  8. Tenho uma TV SAMSUNG, Modelo (UN43T5300AG), a pouco tempo ela começou a apresentar uma linha branca do lado direito da tela, alguns dias depois apareceu varias linhas coloridas, ainda do lado direito, quero saber se tem como resolver este problema em casa, e como resolver.
  9. No dia 04/09/22 começou a aparecer um tal de "Behavior:Win32/Hive.ZY", toda hora o windows defender notifica que tem algum arquivo grave no meu computador, já realizei a verificação rapida do antivírus e funcionou, mas hoje 05/09/22 começou de novo o mesmo arquivo, isso é um bug ou é realmente um virus que devo me preocupar?
  10. vou comprar tudo, não tenho um orçamento definido, mas um processador de até 1000 reais fica otimo
  11. Estou pensando em montar um pc com uma RTX 3050 , só que estou com duvida em qual processador escolher para colocar com ela, pensei em colocar um i3 10100f, só que vi algumas pessoas falando que em jogos que usam mais processador, ia ocorrer gargalo, então pensei em pegar um i5 10400f 6 núcleos e 12 treads, pode ainda ocorrer algum gargalo por parte do processador?
  12. olá, queria tirar uma duvida com vocês. se eu comprar um (water cooler) de uma marca por exemplo "pichau" ou qualquer outra marca, e com o tempo a ventoinha original que veio com o radiador do water cooler estragar ou se acontecer algum problema, eu consigo colocar uma ventoinha de outra marca no radiador?
  13. placa-mãe h510m-t suporta ssd wd sn550 m.2 nvme?
  14. olá, eu tenho um notebook acer branco que estar sujo, a carcaça branca ja estar amarela, queria saber qual produto usar para tirar essa sujeira e como usalo
  15. @Lenhal ok, entao eu posso usar essa configuração que eu mandei no começo, a placa de vídeo pode não ser usada ao seu maximo de desempenho, mas como é meu primeiro pc e essa config ficou no meu orçamento eu posso usar tranquilamente e dps fazer um upgrade nessas peças?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!