Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poison.

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Natan D olha eu vi uns gabinetes de 500 reais, isso ja foge bastante da minha realidade kkkk. Queria algo em torno de 200 até 300.
  2. Olá. Eu tenho uma placa de vídeo um pouco antiga que é enorme, ja tentei encontrar gabinetes que cabem ela mas nunca sa certo. Alguém tem uma recomendação de um gabinete grande que não seja muito caro? Minha placa é 580 sapphire nitro.
  3. @Luc457x Obrigado pelas dicas, felizmente um HD/SSD não é uma peça absurdamente cara, consigo trocar no mês que vem, não sei se citei mas esse HD tem mais de 10 anos kkkkk. Sobre as temperaturas, eu monitorei e parece tudo tranquilo. A ideia de ser aberto é exatamente referente a ventilação (e também porque a RX 580 é um monstro, troquei 2 gabinetes e nenhum cabia essa praga) @Luc457x Valeu pela ajuda e atenção.
  4. Pior que não. Ele reinicia bruscamente, geralmente umas 2 a 3 vezes ate ligar. Quando liga aparece a mensagem para entrar na BIOS, eu so vou na BIOS clico em salver e continuar e ele liga novamente.
  5. Chequei todos os logs de reinicialização com erro, não tem muita informação, mas sempre que reinicia aparecem essas 2 infos la. (Como nunca mexi nos logs, assumo ser um pouco leigo kkkk) O teste do HD ainda ta sendo feito, ele é um HD muiiito antigo então pode ser ele sim, seria muito bom se fosse ele e não uma outra peça cara. Também estou pensativo se não pode ser devido a poeira, meu pc fica aberto e eu sempre to tentando dar uma limpada.
  6. @Luc457x Tem todos esses logs no hora/minuto que reiniciou, existe algum em especifico?
  7. Olá. Estou com um problema no meu dextop já faz um tempinho, tudo começou com o computador reiniciando antes de conseguir ligar, ele reiniciava de 2~3 vezes até ligar. Depois de um tempo começou a reiniciar enquanto eu estava mexendo nele, algumas vezes quando eu não estava fazendo nada, deixava o pc com o navegador aberto e ia comer alguma coisa, quando voltava percebia que ele estava reiniciando. O problema foi ficando mais grave e agora ele sempre reinicia aleatoriamente, as vezes passa dias sem reiniciar e depois volta. Já tentei: Trocar a fonte. Formatar o pc. Atualizar a BIOS. Não sei mais muito o que fazer e estou precisando mt de um help kkkk. Configurações: i7 -8700 ASUS B360 Sapphire RX 580 Nitro + Fonte XPG Core Reactor, 650W, 80 Plus Gold Modular HD velhinho de 600 GB Cooler do processador: Nox Hummer H-224ARGB, RGB, AMD-Intel - NXH224RGB (ajudou bastante com a temperatura) 16 GB Ram
  8. @Tiberio eu vou demorar um pouquinho pra comprar a placa de vídeo, pelo menos um ano kkkk. Mesmo assim você acha uma fonte dessa seria necessário?
  9. Olá. Estou com uma fonte da corsair CX650 que esta dando defeito, o pc fica reiniciando do nada e até acionar a garantia vai ser um tempão. Preciso trocar a fonte, poderiam me recomendar alguma? Minhas configurações: I7- 8700 Placa de vídeo RX 580 HD 500G placa-mãe: TUF B360M -Plus Futuramente vou trocar para a placa de vídeo: GeForce RTX 2080 ou um modelo um pouco mais barato. Pretendo colocar um SSD também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!