Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro H Santos P

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. hmmm, e se eu colocasse algo como uma RTX 2060 por exemplo? eu não tenho muitas pretensões quanto a upgrades, é só que jogos como mafia II por exemplo que é um jogo um tanto antigo e meu computador não aguenta rodar no alto com fps cravado no 60.
  2. Bom, eu geralmente costumava jogar jogos mais leves justamente por frustrações do passado quanto ao desempenho do meu computador, decidi que deveria fazer algo quanto a isso e justamente por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês. Bom, Meu computador tem as seguintes especificações: placa-mãe: A320MH biostar Processador: Ryzen 3 PRO 2200g Placa de vídeo: RX 550 2gb Ram: 2x8GB Fonte: 500W eu pessoalmente não tenho problemas com gráficos, entretanto, eu gostaria no mínimo de poder rodar quase qualquer jogo com gráfico no médio-alto com uns 60 fps, então fica meu questionamento, upgrade ou um completamente novo?
  3. entã então no caso, ele vai deixar o processamento dos programas mais rápido? entendi, obrigado!
  4. só uma duvida, eu vi bastante gente falando que SSD é melhor por ser mais rápido, no que isso impacta? em questão de desempenho.
  5. Minha placa-mãe é uma biostar a320mh. Suporte Dual Channel DDR4 2933/2667/2400/2133/1866 MHz apoio não-ECC e ECC Un-buffered DIMM Módulos de memória 2 x DDR4 DIMM Memória Slot de Max. Suporta até 32 GB de memória referente a área em negrito, minha placa apenas suporta esses MHz em questão ou entre eles? por exemplo, se eu comprar um DDR4 2666, ele funcionaria? (pega leve comigo galera, eu realmente não entendokkkk)
  6. eu estava querendo comprar um HD pro meu computador mas como sou leigo, não faço a minima ideia de como escolher, gostaria de no minimo 1TB de memória minha placa-mãe é da biostar a320mh, meu processador é um Ryzen 3 2200g, minha placa de vídeo é uma rx 550, uso uma fonte de 500W. por favor me indiquem um HD compatível
  7. sou bem leigo, queria melhorar meu computador... vi aqui numa loja uma GTX 1650 por 4gb bem em conta, sei que minha placa-mãe é bem barata mas... funciona?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!