Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Johny1711

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. @kgin Isso mesmo. Eu baixei e não deu certo. Qual site bom pra baixar qualquer biblioteca pra o DEV C++? Procuro no Google encontro nada correto
  2. @devair1010 no momento o gtk, mas o objetivo é saber onde posso baixar qualquer biblioteca (lib) que eu necessitasse instalar nesse compilador.
  3. Boa tarde amigos, Como faço para encontrar novas bibliotecas em linguagem C e como instalo no DEV C++?
  4. @ricardo_br Isso mesmo amigo, Problema resolvido. Que Deus te abençoe e obrigado pela ajuda.
  5. @ricardo_br @ricardo_br Boa tarde amigo. Fiz o teste agora pouco. De fato, o erro sumiu. porém ele não abriu o "Script Temporizador 10 segundos.bat", pois, ao clicar no script do código acima, infelizmente nada acontece, quando deveria ter aberto a janela do prompt com a contagem regressiva em 10 segundos Segue o código: @echo off timeout /t 10 taskkill /f /im notepad.exe /im cmd.exe
  6. Eu cheguei a ver em algum fórum daqui que o power shell tem infinitas funções e etc e até já baixei o compilador do Visual Studio com essa extensão add. Porém pensei que fosse melhor começar por Bat Script. Vou seguir seu conselho e focar nos 2. O Power Shell serve além do Linux o Windows também?
  7. Meus amigos, bom dia. Sou iniciante em programação. Gostaria de saber onde encontrar e entender toda linguagem de Batch (Bat) Script para fins de automatização de tarefas e etc. Alguém pode me ajudar nesse sentido? Desde já grato a todos.
  8. Amigo, isso é um compilador ou o próprio prompt de comando? Ou é um programa compilado de algum compilador?
  9. @ricardo_br verifiquei a fio e minuciosamente isso, mas continua dando o mesmo problema.
  10. Prezados amigos, ao criar um arquivo na extensão ".vbs" que teria por objetivo executar outro arquivo na extensão ".bat", que, em sendo este último arquivo executado, teria por função encerrar todos os arquivos de bloco de notas abertos, deu erro na "linha 2, caractere 1, Erro: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. Código: 80070002 Origem: (null)". Segue o código completo: set objshell = wscript.createobject("wscript.shell") objshell.run("C:\Users\Sony Vaio\Desktop\PROGRAMAS E SCRIPTS\Script Temporizador 10 segundos.bat") ,0,true Gostaria de saber como corrigir esse problema... ao que parece, deve ser ser no "objshell.run". Enfim, gostaria de ajuda dos colegas para sanar isso.
  11. @devair1010 show de bola meu amigo. Que Deus te abençoe ricamente. Muito grato!
  12. @devair1010 caramba, gostei. Eu tenho muita dificuldade em achar esses comandos mais avançados. Eu estou bolando algo parecido com um Keylogger para minha máquina e máquina virtual. E tô tentando aprender a ler códigos de programas que funcionam dessa forma para fina educacionais, mas a dificuldade é tremenda. Você indica alguma apostola completa de linguagem C, .Net e Python?? No que tange ao Codeblokcs, cou baixar esse programa. Essas libs precisam baixar ou basta digitar?
  13. Meus amigos, estou aprendendo programação na Linguagem C. Gostaria de saber qual comando/função eu posso usar no meu código para que, ao executar meu programa (dois cliques em seu ícone), este comece a rodar/funcionar em segundo plano (escondido)?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!