Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jbbaraldi

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ricardov Então você tinha respondido meu post do Windows Live Mail também, a restauração não tem risco de atrapalhar a recuperação dos dados né?
  2. Olá pessoal, ao iniciar o computador e tentar logar, aparece: Falha na entrada do serviço de Perfil de Usuário - Não é possível carregar o perfil de usuário. Eu já tentei realizar a reparação pelo Reparo Automático que o Windows disponibiliza mas não funcionou, como proceder?
  3. Olá, meu pai tem um computador muito velho e levou para um ""técnico"" para verificar se havia como dar uma sobrevida para o mesmo, o rapaz acabou formatando o computador sem a autorização e meu pai perdeu todos os e-mails que ele enviou (muito importantes inclusive), que não são possíveis de ser encontrados no próprio site de e-mail que ele usa, já tentei verificar a AppData e não consigo achar nada, era usado o aplicativo Windows Live Mail, será que tem alguma forma de recuperar isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!