Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cristhianm.pinheiro

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Tenho 2 monitores, o principal começou a apresentar problema na tela, o secundário está funcionando perfeitamente. O que poderia ser esse problema? Qual a forma de consertar sem ir ao técnico? O que já tentei, Já troquei cabos, já reiniciei as configurações do monitor, e problema deve ser algo interno ao monitor, pois ele continuar assim mesmo sem conexão computador, só de ligar normalmente.
  2. Vou começar a trabalhar home office, porém o vizinho cria um passarinho que as vezes faz um pouco de barulho. Pensei em comprar o microfone dinâmico da Fifine A8, que está custando R$ 360. Mas fico em dúvida se estou gastando muito dinheiro em algo desnecessário, e poderia comprar algum microfone mais barato e com o mesmo resultado. Gostaria de saber a opinião de vocês, se acham uma boa ideia ou indicam algum outro.
  3. Tem um preço muito barato, gostaria de saber se essa marca é boa pra uso cotidiano.
  4. To montando um pc básico. Processador: Ryzen 3 2200g. placa-mãe: B450m pro-m2 max Essa memória RAM ta na promoção na Terabyte, gostaria de saber se é uma boa memória e se meu pc irá suportar. https://www.terabyteshop.com.br/produto/20325/memória-DDR4-geil-orion-16gb-2x8gb-3200mhz-red-gaor416gb3200c16bdc
  5. Estou montando um pc simples e gostaria de saber se esse SSD é confiável e bom, vi alguns relatos dizendo pra não confiar em SSD da Kingston placa-mãe: MSI B450m Pro-M2 Max. CPU: Ryzen 3 2200g. Fonte: XPG Pylon 450w. Estou interessado em comprar esse SSD pelo preço. https://www.kabum.com.br/produto/155408
  6. Estou montando um PC, no momento as peças que tenho são placa-mãe: MSI B450M PRO-M2 Max, Processador: Ryzen 3 2200g. Pretendo mudar o processador daqui a alguns meses para o Ryzen 5 5600g. Estas duas fontes estão praticamente o mesmo preço, gostaria de saber qual delas é melhor.
  7. @Bruno Mendonça Andrade Poderia tirar uma dúvida minha? Vi essa placa de vídeo na kabum MSI B450M Pro-M2 Max p/ AMD AM4. https://www.kabum.com.br/produto/108500/placa-mãe-msi-b450m-pro-m2-max-p-amd-am4-m-atx-DDR4 Achei o preço bem atrativo e pensei em comprar, poderia me informar qual é a diferença desta da kabum para a que você mencionou B450 Aorus M?
  8. Muito obrigado pela resposta, acho que vou fazer essa opção da AMD e logo após juntar um dinheiro pra comprar um processador melhor.
  9. Sou estudante de programação, gostaria de montar um PC Barato para programar WEB, usando o sistema linux mint. E as vezes jogar jogos básicos, como LOL, CS. Pode ser peças usadas mesmo e antigas, porém que tenha possibilidade de upgrade futuramente. No momento tenho apenas 1500. Agradeço a resposta de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!