Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CrowZek_

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. gente, se eu colocar um xeon e3-1230 v2 + h61h2-m2 v2.0 aguenta?
  2. não resolveu o problema... testei o processador e a placa de vídeo e esta ok, porém continua o erro , ligo o computador o cooler da cpu e da gpu gira por 1 seg e dps desliga.
  3. comprei um e5-2420 v2 placa-mãe x79 e ele simplesmente liga e desliga, tenho 2 baterias daquelas de litium que o pessoal recomenda, e ambas não funcionou, o problema não é da memória RAM (porque eu possuo 5 pentes de memória em casa) e não sei se pode ser o processador ou a placa-mãe, o erro acontece com o seguinte: eu ligo a placa-mãe no painel frontal, e ela gira o cooler do cpu e da gpu por 2 segundos e dps desliga.
  4. i3-3220 gtx 950 12gb ram ddr3 1600mhz fonte gp 650 (80 plus bronze) bom é o seguinte, quando eu abro games ai eu fico uns 3minutos jogando o jogo, ele simplesmente congela meu computador, ja testei para ver se era o hd... não era o hd pois eu troquei de hd, tirei as memórias ram e coloquei outra & troquei as posições nos slot, pensei que era superaquecimento já que o processador chegava a 80° (troquei de cooler e o processador pega 70° no maximo), minha gpu chega no maximo do maximo a 65°, e eu não sei o que pode estar acontecendo para meu jogo estar travando assim do nada, as vezes acontece de apenas fechar o game, e as vezes trava todo o pc e fica uma zuada de travamento, q eu preciso desligar na tomada para o pc voltar ao normal, estou achando que pode ser a placa de vídeo, porém a placa de vídeo não está superaquecendo, comprei a placa de vídeo usada no mercado livro já faz 1mês e apresenta esse defeito :(... triste pois se não conseguir o reembolso não vou ter dinheiro para comprar outra.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!