Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edson Borges N

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Flávio Pedroza Sim! Aparece tudo lá dos 3200MHz, mas quando o PC liga não está aplicado nada. @Shaman93 Pois é... Eu coloquei o XMP, aparece as informações atualizadas da memória, mas quando o computador liga, não aplicou nada.
  2. Bom dia! Todos bem? Então... Eu fiz o upgrade da minha placa de vídeo, que deixou de ser uma GTX 1650 4GB para ser uma RTX 3060 VENTUS 8G, depois que fiz este upgrade o meu computador começou a apresentar uns pequenos congelamentos de meio segundo e até o FPS cai de 144 para 50, o que vocês acham que pode ser? Não é a todo momento que isso acontece, mas as vezes que acontece é chato e eu não entendo o por que disso. Não é questão do que está utilizando por conta que já travou em momentos em que eu não estava nem trabalhando e nem jogando (nem estavam abertos), estava apenas navegando. E também não é muita coisa aberta ao mesmo tempo, por conta que já testei usando uma coisa de cada vez e mesmo assim aconteceu. Aqui está a configuração do meu computador: placa-mãe B450M Steel Legend Rock AMD Ryzen 5 3600 40GB de memória RAM DDR4 3000Mhz Anexei tudo com mais detalhes!
  3. Fala, pessoal! Como vocês estão? Eu instalei 3 pentes memórias RAM no meu computador e elas tem 3200MHz, mas no overclock elas não estão indo para velocidade máxima, estão se mantendo em 2400MHz. Eu estive pesquisando bastante de ontem pra hoje e vi muita gente falando que tem que ativar a função AI OVERCLOCK TUNER, mas não tem esta função na minha BIOS, minha placa-mãe é ASRock B450M. Vocês podem me ajudar?
  4. Eai, pessoal! Então.. Meu computador de mesa está apresentando o seguinte problema: Eu aperto o start do gabinete, ele liga e desliga após alguns segundos (2/3 sec), em alguns momentos ele chega a dá vídeo e logo após 1 minuto ele desliga. Fiz a limpeza completa no gabinete, troquei pasta térmica e ele voltou a funcionar normalmente por uns 3 dias. Mas toda manhã quando eu ia ligar ele eu precisava trocar as memórias de slot e só assim ele ligava normalmente e passava realmente o DIA ligado. Mas hoje (23/03/2022), não resolveu mais trocar as memórias de slots (Eu estava achando que poderia ser poeira dentro dos slots), até por que as memórias foram compradas em menos de 9 meses. Coloquei este caso em um grupo que estou no Facebook e muita gente criticou a minha fonte, inclusive fizeram piada que daria para fazer uma bomba caseira com a minha fonte (sacanagem kk), atualmente eu uso filtro de linha Clamper. Aqui está a atual configuração do meu PC: Processador AMD Ryzen 5 3600 Hexa-Core 3.6GHz (4.2GHz Turbo) (comprado há 9 meses atrás) Fonte Bluecase 500W ATX 80 Plus (comprada há 2 anos atrás) placa-mãe ASRock B450M Steel Legend DDR4 (comprada há 9 meses atrás) memórias Crucial Ballistix 16GB DDR4 3000Mhz (compradas há 9 meses atrás) SSD 1TB (comprado há 1 meses atrás) Placa de vídeo GTX 1650 4GB (comprada há 2 anos atrás) Podem me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!