Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mendess7

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito obrigado. Também têm surgido uma outra situação com o PC e que coloquei há dias aqui e ainda não consegui uma resposta e é a seguinte: As pastas reaparecem vazias - Windows 10 - Clube do Hardware Tinha algumas pastas com fotos no ambiente de trabalho. Cortei e colei as pastas noutra unidade do computador para esvaziar o ambiente de trabalho. Dias depois, quando voltei a ligar o computador, algumas destas pastas voltaram a aparecer no ambiente de trabalho mas totalmente vazias. Estive a verificar e as pastas também estão na outra unidade que colei e penso que tenham todos os arquivos, não sei ao certo. O que pode estar a acontecer? Recortei a pasta inteira para outra unidade do PC. Estas pastas aparecem, na outra unidade que colei, com o nome que tinham e também com esse nome, mas vazias, no ambiente de trabalho. Neste caso, o que poderá ser? Será algo com o as pastas? o PC com algum problema? Agradeço. Ambas as situações, começaram a se verificar de um tempo para cá. Antes, não surgia este tipo de situação com o PC. Daí não saber se haverá algo que deva ter em atenção com o PC em específico.
  2. Estive vendo mais atentamente e fazendo alguns testes: - No ambiente de trabalho do meu PC (PC1), todas as pastas visualizam as miniaturas através da pasta do visualizador de miniaturas do Windows; - As pastas que transferi há uns meses atrás (utilizando a ferramenta copiar e colar), do ambiente de trabalho para outra unidade do PC1, em algumas consigo ver as miniaturas das fotos através do visualizador de miniaturas do Windows, porém em outras não. Nas que não visualizo, as pastas ficam como no HD externo ou seja, as pastas aparecem em branco quando está no visualizador do Windows por miniaturas. Ao clicar dentro da pasta, visualizo as miniaturas. Fiz o teste em outro PC (PC2): - Copiei algumas pastas do pendrive para o outro PC (PC2). Copiei para o PC2 as pastas em que não visualizo as miniaturas através do pendrive pelo PC1. Nas cópias que fiz para o PC2, as pastas aparecem com as miniaturas corretamente através do visualizador de miniaturas do Windows, visualizando as pastas através do PC2; - Porém, quando volto a copiar as pastas do PC 2 para o pendrive e visualizando pelo PC2 o pendrive, as pastas voltam a aparecer sem visualizar as miniaturas através do visualizador de miniaturas do Windows; - As pastas do pendrive que foram copiadas através do PC1 e onde não visualizava as miniaturas através do PC1, visualizo as miniaturas pelo pendrive no PC2, através da pasta de visualização de miniaturas do Windows; - Copiei pastas que estavam no PC2 para o pendrive. Estas pastas visualizam bem as miniaturas através do visualizador de miniaturas do Windows no PC1, pelo pendrive; - As pastas que copio do PC1 para o pendrive, não visualizam no PC1 as miniaturas através do visualizador de miniaturas mas, visualizam no PC2 as miniaturas através do visualizador de miniaturas, pelo pendrive. A forma como faço a cópia é como sempre fiz, usando as ferramentas copiar e colar pastas e atualmente está ocorrendo esta situação. Agradeço.
  3. Agradeço. Já tentei essa solução mas ficou do mesmo jeito. Experimentei colocar um HD externo onde a pré definição estava para detalhes das pastas e nele, quando coloco a definição das pastas para visualizar em miniaturas acontece o seguinte: parte das pastas visualizam miniaturas, outras aparecem como vazias na visualização mas, ao clicar dentro se consegue ver o conteúdo em miniaturas. Creio que o problema esteja mesmo no PC e não sei como resolver.
  4. Agradeço. Antes conseguia visualizar, quer no PC quer em um dispositivo externo, de igual modo. Atualmente, ao fazer cópia das pastas que estão no PC ( no PC, as pastas visualizam as miniaturas) para um dispositivo externo (como o caso de um pendrive), as miniaturas desaparecem da pasta de visualização do pendrive. No PC visualizo e no dispositivo externo através desse mesmo PC não. Porém, colocando o pendrive noutro PC, consigo visualizar corretamente. Não sei o que aconteceu, se houve alguma alteração no PC que possa corrigir porque gostaria de voltar a poder visualizar as miniaturas nas pastas, através do visualizador de miniaturas do Windows, através de um dispositivo externo, como anteriormente acontecia.
  5. As pastas do PC estão definidas para visualização de miniaturas. No PC visualizo as miniaturas aleatórias das fotos que aparecem nessas pastas corretamente e ao abrir as pastas também as consigo visualizar. O problema surge quando passo para um pendrive essas pastas. No pendrive, as pastas de visualização aparecem com a imagem pré definida do windows e não se veem as miniaturas das fotos. Se abrir a pasta e clicar consigo vê-las. Não houve nenhuma atualização do PC. Nas pastas que a pen já continha anteriormente a esta situação conseguem-se ver as miniaturas mas, nas que passei recentemente não. Esta mesma pen visualiza todas as miniaturas num outro PC. Já coloquei uma pen nova e o problema persiste, ficando a nova pen sem visualização de nenhuma miniatura na pasta de pré definição. Não sei o que ocorreu, nem como corrigir a situação. Agradeço.
  6. A pasta inteira Recortei a pasta inteira para outra unidade do PC. Estas pastas aparecem, na outra unidade que colei, com o nome que tinham e também com esse nome, mas vazias, no ambiente de trabalho.
  7. Boa tarde, Tinha algumas pastas com fotos no ambiente de trabalho. Cortei e colei as pastas noutra unidade do computador para esvaziar o ambiente de trabalho. Dias depois, quando voltei a ligar o computador, algumas destas pastas voltaram a aparecer no ambiente de trabalho mas totalmente vazias. Estive a verificar e as pastas também estão na outra unidade que colei e penso que tenham todos os arquivos, não sei ao certo. O que pode estar a acontecer? Agradeço.
  8. Boa tarde, Gravei um dvd de dados (marca Verbantim) com vídeos e fotos. O dvd lê perfeitamente em mais de um PC no entanto, no player de mesa há vídeos que não lê e acontece o seguinte: um vídeo de 5 minutos, por exemplo, roda até determinado tempo e muda para o próximo ou, a imagem do vídeo trava e o som continua até ao final sem problema mas com a imagem parada. Fiz o teste e gravei outro dvd com os mesmos vídeos e fotos e está a rodar bem no PC e no player de mesa. Tenho alguns dvds gravados que estão apresentando a mesma situação ou seja, nem todos os vídeos rodam até ao final no dvd player de mesa. A gravação é feita utilizando o nero e é gravado um dvd com pastas que contém os vídeos e as fotos. A minha questão é a seguinte: O que pode estar causando esta situação? Como o dvd reproduz na totalidade os arquivos em mais de um computador, será que há possibilidade de perder os dados gravados? Agradeço desde já a vossa ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!