Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OhWigun

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @dwatashi @Akimoto238 Beleza! Acabei pesquisando mais um pouco e me apaixonei pelos produtos da marca Acer. Vou avaliar melhor e tomar uma decisão. Muito obrigado pela ajuda, vocês dois! Me perdoem por não conseguir dar a resolução para os dois, dei para o Akimoto porque na hora ele me norteou bem. Tenham uma ótima semana!
  2. @Akimoto238 Oi, muito obrigado pela ajuda! Será para trabalho e estudos, sendo um dev. Mas queria também poder relaxar jogando alguns jogos, inicialmente não penso em jogos muito pesados, os únicos que eu realmente quero é The Sims 4 e Spore. Um sonho seria Dragon ball Xenoverse 2.
  3. Olá, espero que todos estejam bem. Me desculpem pela pergunta repetitiva, mas é urgente! Preciso do computador e fiquei indeciso em dois modelos: Acer e Samsung. Em resumo, o processador da Samsung é melhor (11° geração enquanto o da Acer pertence à 10°) e tem 1TB de HD, porém a placa de vídeo da Acer é bem superior, sendo uma NVDIA GeForce MX250 e tem uma memória 256 GB SSD, logicamente sendo mais caro. Os dois com possibilidade de upgrade. Queria saber a opinião de vocês, qual vale mais a pena comprar, e se essa placa da NVDIA e o SSD valem o preço maior. Estou aberto a discussão também! Se tiverem algum outro computador para indicar, peço que indiquem, por favor. Se cuidem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!