Fique atento ao fato de 90% das placas mãe não reconhecerem o 5600G sem antes atualizar a BIOS com um Ryzen 3000, uma baita dor de cabeça e fonte de gastos se voce não souber antecipadamente.
Dito isso, a Prime B450M Gamming II da ASUS reconhece o 5600g sem precisar atualizar a BIOS, entretanto não custa avisar que no site da ASUS o 5600g não parece como suportado. Imagino que seja um erro do site, afinal aqui fiz vários testes e tudo rodou normal. Para finalizar, ela tem dissipador no VRM e tem um botão que permite atualizar a BIOS mesmo sem processador e pelo que vi ela tem saida VGA além da DVI.
Outra boa opção é a B450 Aorus M, entretanto, embora a placa seja ótima, ela não vem com BIOS que reconhece o 5600G e não tem a possibilidade de você atualizar a BIOS sem usar um Ryzen 3000 ou inferior antes, uma baita dor de cabeça. Por esse motivo, só compre essa placa se você for pagar os $40,00 para a Terabyte ou Pichau atualizarem a BIOS na hora da compra. Por fim, não tem a saida VGA que você precisa, essa placa tb tem dissipador no VRM e a única vantagem dela sobre a ASUS é ter 4 leds que possibilitam identificar erros de boot/memória et cetera, 3 saidas de audio a mais que ASUS e um dissipador para o SSD M.2.
Por fim, o 4600G está custando 400 reais a menos e oferece um desempenho bem parecido ao 5600G pelo que andei vendo.