Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imortalmaster

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Estou comprando ou uma RTX 3050 ou uma 2060, meu monitor é bem velho e preciso trocar até por que nem entrada de displayport ou HDMI tem kkkkkkk, há um tempo atrás eu estava procurando por monitores de 21,5 já q era quando começava o 1080p e prefiro o menor tamanho possível, mas parece que agora o padrão mudou para 23 polegadas então estou perdido no mercado, preciso de uma direção. O que eu sei é que quero um de LED e mínimo 3ms de input, mas não sei quais marcas ou produtos devo procurar sem pagar muito caro nem pegar um super ruim.
  2. @PlayerUzumaki Entendi, estou vendo uma grande variedade pra caso role promoções também compre haha, obrigado
  3. @PlayerUzumaki Opa, obrigado pelas recomendações e saberia dizer qual modelo de 500 ou 550 seria bom no caso da super flower?
  4. @Maycow placa-mãe: ASUS tuf b450m plus gaming, mas to pra comprar uma 550 processador: Ryzen 5 5600x Ram: 2x 8gb DDR4 3200MHz Vídeo: RTX 3050Ti 6 fans molex 120mm SSD NVMe: Kingston KC2500 512gb HD: 1tb 7200RPM
  5. Fala galera, estou em busca de uma fonte e to querendo pagar o mais barato possível em uma fonte decente, dei uma olhada boa e estou de olho na XPG Pylon que achei por 339,90 na kabum e também na CX450 mas essa só achei no mercado livre por 470, vale a pena esse investimento em uma um pouco mais cara? Deveria comprar uma gold em vez de bronze? E pelas reviews a cx parecia melhor mesmo que eu não saiba muito de fontes, caso haja recomendações se puderem me ajudar com links também agradeço.
  6. Estou com um problema peculiar, tenho uma impressora (HP Officejet pro 8710) onde imprimo conectado ao wifi, tenho 2 pcs onde um imprime colorido e o outro não está imprimindo colorido, com as configurações certas, o que pode ser?
  7. @Elder Nauvirth Ah menos mal então, a minha memória é de 3200 @marcelo-kayo É bom tomar cuidado mesmo hahha, mas com a atualização em si não tenho problemas pois já atualizei há um tempo atrás, só não sabia que uma atualização poderia mudar coisas em relação a suporte de outras peças. @teixeira2 Olha só, mais uma informação que eu não sabia, eu atualizei há um tempo atrás, mas nunca imaginei que poderia dar suporte pra outras peças e perder suporte pras outras, apesar de estar no meio há um tempo, tem uns pequenos detalhes que ainda estou por fora, valeu pela ajuda!
  8. @Elder Nauvirth Eita, esse do overclock não sabia, eu achei que suportava normalmente, na minha BIOS eu mudei a frequência de memória RAM pra 3200hz, isso quer dizer q estou fazendo um overclock sem querer? Kkkkkk
  9. Olá, tenho uma placa-mãe ASUS TUF B450M Plus gaming. Quando comprei a placa, há 2 ou 3 anos atras, tanto na caixa quanto no site dizia que suportava memórias RAM de até 3200MHz, e processadores Ryzen de 2° e 1° geração, porém em outro lugar onde pedi dicas para o meu computador recentemente foi dito que posso colocar processadores Ryzen de 3° geração com uma atualização da BIOS, chequei notícias que confirmavam isso. Minha dúvida foi na hora q chequei o site ao invés de especificar que necessita de atualizações, dizia já direto que as placas aceitavam Ryzen de 3° geração e me confundiu mais ainda quando vi q também estava dizendo que aceitava memórias RAM de até 4400MHz, alguém saberia confirmar se vi errado ou se realmente uma atualização de BIOS faz uma melhoria dessas?
  10. @gnireorb Kkkkkkkk valeu pela ajuda, que pena q é mais caro fazer um teclado customizado do q comprar um normal, um dia vou juntar um dinheiro pra dar uma investida nisso, acho a ideia bem legal.
  11. @gnireorb Cara, sempre achei bem interessante a ideia de fazer um teclado mas eu não sei nada sobre, teria que pesquisar. E também esse link do case pcb e controlador seria dessa cor vermelha e com esse layout do numérico grudado?Nunca tinha visto antes mas não sei se gostei tanto da aparência kkkk. Também sobre o kit, qual seria a diferença entre esses kit2, kit3, etc.? E montando o meu, seria possível de alguma forma conectar a algum tipo de software como razer ou algum outro? Ou só criando o meu?
  12. @gnireorb Opa, obrigado pelas recomendações mas nenhum deles tem teclado numérico. Conhece algum com?
  13. Estou um pouco por fora do mercado de teclados haha. Se passar um pouco não tem problema também, precisa ter teclado numérico e gostaria de RGB também, se houver um legal nessa faixa. Dou preferência pra mais silenciosos mas assim como o RGB, não tem necessidade.
  14. @Lucasinacior Sim, é bem arriscado, estou pesquisando bastante sobre essas lojas e vendo o que outros tem a dizer pra tomar essa decisão, valeu!
  15. @Phynsx Obrigado pela dica, li o seu tópico e parece um pouco complicado pra mim ainda que apesar de estar no meio há muito tempo não sei quase nada sobre os pequenos detalhes hahah, irei pesquisar uns termos para entender melhor, mas só a recomendação da potência já me ajuda bastante para o entendimento, obrigado. E sobre o conector me refiro ao molex mesmo onde conecto os fans diretamente na fonte. Creio que seja meio antigo esse modo mesmo mas foi o que o dinheiro me permitiu kkkkk. Obrigado pela ajuda! Kkkkkkkkk deve ser mesmo, valeu pela ajuda, ainda no assunto, você saberia responder se colocar todos os fans em um molex sóndaria problema? Meus fans tem como conectar em molex e ser conectado também fazendo um trenzinho hahaha, na minha fonte atual tenho 3 conectores e coloco 2 em cada, nessa pylon que foi recomendada teriam 2, seria ruim conectá-los assim? 3 em cada ou 6 em 1?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!