Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Hoffmann V.

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite, pessoal! Montei a seguinte configuração: RTX 4070 TI, I9 14900 isso tudo na base da ASRock Z790 PRO RS. Fiquei na dúvida se consigo atingir os 6000MHz.
  2. Boa tarde pessoal! Estou na dúvida com um cabo que chegou junto com a fonte, sei que a fonte não é muito confiável. Porém minha dúvida é sobre o cabo 12 pinos que chegou... - Fiquei na dúvida se é para a serie 40 ou não?
  3. Boa tarde, pessoal! Então, acabei comprando essa 4070 TI, e fiquei com dúvida na instalação. Ela vem com o adaptador com duas saídas, Alguém poderia explicar melhor, anteriormente eu tinha uma 3060, e é uma entrada única na placa. Apenas no cabo da fonte vinha dois machos para conexão. Minha dúvida é: Esses dois machos, conecto nas duas saídas do adaptador?
  4. Boa noite! Reparei que as fans do meu PC estão rotacionando quando início, e logo após eles param. Busquei algumas informações e baixei o MSI e consegui fazer com que elas girassem. Porém acabei lendo algumas pessoas falando que elas ficam em “stand-by” até atingir uma certa temperatura. O que devo fazer e como proceder? Ja formatei.
  5. Boa tarde pessoal! tenho essa placa-mãe H610M-E, rodando um I3 12th. Fiz um upgrade para o I5 13600K e gostaria de saber se a placa é compatível, ao menos vai bombar?
  6. @GuilhermeGB Sem palavras Guilherme, acredito que vou fazer essas pequenas alterações então, e seguir com os outros componentes. Muito obrigado pela atenção. @1lokos Obrigado pela atenção, vou esperar essa nova geração para realizar o upgrade.
  7. @GuilhermeGB A intenção do PC é rodar alguns jogos por algum tempo sem problema de queda de FPS ou gargalo. Como por exemplo novos jogos a serem lançados. MW2 - 2022 / Hogwarts Legacy / Jogos pesados por assim dizer. Em relação ao orçamento, podem citar produtos nível médio/alto. Eu pensei em um i7 12th, porém gostaria de saber se colocando esse processador, uma fonte de 550 aguenta tudo isso? No caso a Sharkoon WPM Gold Zero 550W. @Alex Weiss Alex, teríamos algum SSD mais custo beneficio com uma resposta boa?
  8. Bom dia, galera! Então, hoje estou com um setup imensamente legal e gostaria de aprimorar em algumas coisas, sei que falta algumas e queria algumas sugestões para melhorar ele. Teclado: Redragon Kumara, LED Vermelho, Switch Outemu Blue Mouse: Redragon 7200DPI, RGB, Griffin Placa de Vídeo: Placa de vídeo Gainward GeForce RTX 3060 Ghost OC, LHR, 12GB placa-mãe: H610M DDR4 memória: 2x Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16, Preto HD: HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA Processador: Core i3-12100F Cooler: DeepCool Gammaxx 400 V2 Blue, 120mm Fonte: Fonte EVGA 500W 80 Plus White Gabinete: Gabinete NOX MODUS ATX Sei que falta um SSD. Se puderem ver algo para que possa melhorar. Pensei em dois pentes de 16 - Para passar para 32GB e trocar o processador. Acredito que fazendo essa troca, deveria trocar a fonte. Agradeço se puderem dar alguma sugestão.
  9. @alissomrex Sim, funcionando normal. Atingindo o esperado.
  10. Boa noite galera! Então, até ontem estava tudo bem com à internet. Sempre alcançando o que é prometido pelo servidor. 200/200. Hoje liguei o computador e percebi que a internet estava horrível, fazendo os testes não passa de 10/10. Fiz de tudo, já entrei nas configurações e alterei a velocidade p/ 1.0 Gbps, fiz as configurações no gpedit.msc e por fim resetei o computador. Não sei o que fazer mais, de um dia p/ o outro isso acontecer. Obs: eu altero p/ 1Gbps porém nas propriedades continua aparecendo 10 apenas. Também atualizei o driver realtek.
  11. Ontem acabei comprando o air cooler sem perceber que ele não tem a compatibilidade com LGA 1700, vi que tem como conseguir a peça pela Deep Cool mas irá demorar. Temos no mercado brasileiro esse kit de montagem?
  12. @GuilhermeGB Sabe se a ASUS Prime H610M-E D4 tem compatibilidade c/ SSD Kingston NV1 500GB, M.2 2280 NVMe, Leitura: 2100MB/s e Gravação: 1700MB/s - SNVS/500G ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!