Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jotave021

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Kaioxcx Entao irmão! Minha solução foi guardar e comprar um controle novo na Ali. Paguei em torno de uns 35 reais, chegou em 2 semanas e funcionou perfeito, hoje uso o Ki Stick diariamente.
  2. @BCP Estou usando a fonte, troquei por pilhas novas 3x. Não consigo fazer esse procedimento pois está na tela de configuração inicial. O controle não responde é pra parear o celular pra usar como controle precisa de confirmar antes. Mas como confirma com o controle sem funcionar? Fui premiado…
  3. Aconteceu isso comigo uma vez, foi que um cabo estava encostando na placa ou até mesmo um cabo de força mal encaixado, gerando um "mau contato". Testa ai, de repente o básico funciona.
  4. Olá para todos. Tenho um MI TV STICK que roda ANDROID TV. Ele estava funcionando normalmente, até que fui a cozinha e voltei e percebi que o controle remoto não estava funcionando, não recebia mais os comandos. Para conseguir mexer no sistema do equipamento, instalei o app de controle de ANDROID TV no meu celular. Tentei parear novamente o controle, mas o sistema não o encontrava. O último passo foi redefinir o equipamento para as configurações de fábrica. Quando ele ligou após o processo, o controle voltou a funcionar, quando começou as configurações iniciais ele parou novamente. O problema disso é que preciso do controle para realizar as configurações iniciais, não sendo possível utilizar o app de controle pelo celular nesta etapa. Agora tenho um equipamento que não pareia o controle, não sendo possível realizar as configurações iniciais. Alguém tem alguma ideia de como posso proceder?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!