Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

StandardizedMan

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Então, dores de cabeça faz até que sentido, emuladores não devem ter o mesmo desempenho do que instalar eles naturalmente, e naturalmente, deve ser mais complicado, mas eu fiz sim uma instalação limpa, eu formatei meu SSD antes da instalação só pra depois instalar o 10. Enfim, já estou levando o tópico do Windows ou Linux para outro tópico não relacionado... Os pontos que quero chegar são: Eu consigo instalar o meu driver gráfico Intel HD Graphics 5500 sem muitas complicações? Terei dificuldades em fazer coisas básicas que eu faço em um Windows no Linux (sou um usuário de Windows, eu posso aprender com tranquilidade e me adaptar rapidamente a o terminal e essas coisas)? Mesmo com algumas dificuldades... Poderei instalar jogos de Windows no Linux, não importando se ser por emuladores?
  2. Como eu disse antes, meu antigo Windows 7 não tinha esse mesmo problema, e no mesmo dia que eu troquei do Windows 7 para o 10, já aconteceu o problema, e nesse intervalo de tempo eu nem mexi no roteador.
  3. Sinceramente... Não estou muito satisfeito com o Windows 10, as vezes ele desconecta da internet enquanto estou vendo um vídeo ou jogando, a internet só volta quando eu reinicio o computador, esse problema acontece com frequência, + ou - 1 a 2 vezes ao dia, e no meu antigo Windows 7, não tinha esse mesmo problema. Eu sempre tive dúvida de ir para o Linux por causa desse problema e outros problemas menores, e sempre tive muita vontade de explorar mais a fundo o sistema Linux. EDIT: Em questão do problema com a internet, já vi vários tutoriais e questão de drivers e configurações, e deduzi que o problema seja do próprio sistema operacional
  4. Olá, estou em dúvida em qual OS deveria instalar em meu computador, um notebook Acer E5-571, actualmente tenho o Windows 10 instalado, mas estou pensando em mudar de Windows 10 para Linux, mas tenho algumas complicações. Eu tenho um outro notebook, um netbook da Lenovo de 10 anos atrás, um dia instalei o sistema operacional Zorin Lite OS, por causa de recomendações da internet, mas tive complicações para instalar seu driver gráfico AMD Radeon. O que impossibilitou instalar jogos no Linux por meio de aplicativos de emulação (um método que não sei se é recomendável). OBS: O ponto que quero chegar é se eu decidir trocar para o sistema Linux, para qual eu deveria trocar para ter menos complicações (porque eu sou um usuário de Windows), e eu vou ter complicações quanto a instalação de jogos e do driver gráfico Intel? O driver gráfico do meu notebook é um Intel HD Graphics 5500.
  5. @PedroGC Tentei fazer a habilitação do root por esse aplicativo, mas acabou que deu erro (de novo, já tentei 3 vezes). Desculpa a linguagem, só encontrei a versão do aplicativo em chinês. CORREÇÃO: Acabei de descobrir que minha versão do android é a versão 9, desculpe se isso alterou alguma coisa no resultado.
  6. Olá, estou ultimamente tentando habilitar o root no meu celular E6s da Motorola de todos os jeitos famosos que eu vi na internet, aqui está alguns métodos que tentei fazer: KingRoot ou qualquer outro método de instalar root em um celular sem o uso de um computador (EX. King Root, KingoRoot e etc...) Pela instalação do bootloader (Instalação sucedida, mas o CMD não reconheceu o comando "fastboot") Se alguém poder me ajudar a habilitar o root no meu celular por qualquer método descrito acima ou não listado (como o do Magisk), por favor, deixe seu comentário abaixo. Abaixo está algumas especificações importantes (eu espero) para a realização do root: Celular: Motorola Moto E6s V. do Android: 7.1.2
  7. @roberto0071 Ok, vou tentar e te respondo... @roberto0071 Funcionou, as portas USB estão funcionando perfeitamente de novo, obrigado!
  8. Nesses últimos dias estou com problemas em meu notebook, toda vez que ligo o notebook a internet conecta automaticamente, mas depois de + ou - 1 - 2 horas, a internet é desconectada automaticamente, e depois não conecta mais, se tentar conectar novamente uma mensagem aparece dizendo "Não foi possível conecta-se a rede", o driver de rede está sendo reconhecido normalmente no meu computador e aparentemente não está com nenhum defeito, alguém poderia me dar alguma solução ou sugestão para acabar com o problema? Obrigado.
  9. Já tentou verificar o estado do pendrive por aplicativos de terceiros? (Exemplo. MiniTool Partition Wizard), você pode tentar criar uma partição NTFS ou FAT32 para o pendrive por meio do aplicativo.
  10. Talvez você possa usar o próprio Chrome Cleanup do Google Chrome, aqui está um site ensinando como usa-lo: https://www.tecmundo.com.br/software/130861-segurança-aprenda-usar-removedor-virus-google-chrome-pc.htm
  11. @Pablo PSPLAYGAMES Você fez verificação rápida ou completa no Kaspersky? Fazer verificação completa pode ser mais lenta, mais pode achar alguma coisa. Mas o Kaspersky já devia ter detectado algo mesmo com a verificação rápida.
  12. @Pablo PSPLAYGAMES Você entrou em site de downloads de programas piratas recentemente? O vírus pode estar em outro dispositivo e o Google por segurança desconectou a conta em todos os dispositivos vinculados a ela .
  13. @Pablo PSPLAYGAMES Você tem CERTEZA que o vírus está no seu computador, algum outro dispositivo pode ter sido infectado e o Google desconectou a conta em todos os dispositivos, qual antivírus foi usado no processo, eu não recomendo NEM UM POUCO Avast Antivirus ou AVG, se tiver certeza que o vírus está em seu computador, tente usar o Kaspersky e faça uma verificação completa no sistema, tente verificar os arquivos que você fez download no seu computador antes dessa mensagem aparecer no seu computador, talvez algum site que você tenha entrado recentemente baixou um arquivo infectado em segundo plano em seu computador, isso acontece muito em sites de downloads de programas piratas ou não oficiais.
  14. A melhor solução é com certeza instalar algum antivírus e realizar uma verificação rápida ou completa em caso de suspeita de vírus em seu computador, não vale a pena usar a formatação como primeira opção, e nem sempre formatação resolve o problema... Só use formatação como último recurso.
  15. Estou com problemas em relação a portas USB e dispositivos USB em geral, recentemente começou um problema em meu notebook (ele ficou muito tempo sem uso, mas não tenho certeza que pode ser esse o problema), todas as vezes que inicio meu sistema operacional, tenho que esperar por volta de 1 minuto até 2 minutos para os dispositivos começarem a funcionar, mas antes desses minutos, o mouse e teclado ligam perfeitamente, resolvi testar outro mouse para testar e ver se o problema continuava, e ele continuava. Já tentei atualizar driver USB 3.0 direto do site do meu notebook e o problema ainda continua, alguém poderia me dar alguma sugestão para resolver esse problema? OBS: Meu sistema é um Windows 7 Professional, não sei se essa informação faz tanta diferença.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!