Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

txmxz

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. mas eu posso pegar o 5 5600x junto com a minha placa de vídeo?
  2. ok vou me aprofundar mais se tiver algo importante a me falar, por favor..
  3. gostaria de recomendações para minha primeira montagem do meu pc, porém, já tenho a placa de vídeo (rx 570 4gb gigabyte) o que mais me deixa na dúvida é o processador, to entre o Ryzen 5 5600, Ryzen 5 3600, 5 5500, ou até mesmo a 5 5600x? qual é mais safe? e qual daria ''problema'' se eu comprasse o 5600x teve gente q falou que não vale a pena porque vai dar ''gargalo'', vocês confirmam?
  4. porque tu acha? tambem to pensando por ser mais barato eu iria montar do zero tlgd, já tenho a placa de vídeo em questão e pensei nessa cpu ai... é boa essa aí? acho economizar vai ser uma boa. quero uma parada boa porém q funcione , e em quanto ao 5 3600?
  5. tenho uma placa de vídeo rx 570 gigabyte 4gb, e preciso de um processador compatível com o mesmo.. pensei no Ryzen 5 5600x, acham que dá certo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!