Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Miguelzoka

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Limpando os conectores das memórias, do SSD e do cabo de rede resolveu.
  2. No caso não é para entrar na partida, isso entra normalmente. Essa demora acontece quando eu tenho que me conectar no jogo, em todos eles demora muito para conectar ao servidores e tudo até que entre no menu do jogo.
  3. Recentemente meus jogos online, como o fortnite, dead by daylight e overwatch 2, estão demorando muito para carregar, mas não no sentido de abrir o jogo, ele abre normal, mas na parte de carregar o conteúdo e entrar de fato no jogo é uma eternidade. Tenho SSD NVMe e ele está 100% e também não é problema de conexão de internet. Não sei o que pode ter acontecido, pois foi algo que começou do nada. Até formatei meu pc para ver se adiantava mas continua a mesma coisa. Já os jogos single player carregam bem rápido, sem problema nenhum, isso ocorre somente nos online.
  4. Olá, atualmente tenho uma fonte de 500w da One Power, eu sei que ela é uma fonte meia boca mas ela nunca deu problema pra mim com a minha GTX 1050ti + 8GB de RAM e um i3 de 4° geração. Minha dúvida é se ela aguentaria normal se eu fizesse um upgrade para um i7 de 4° + 16GB de RAM.
  5. Eae galera, recentemente eu comprei um Motorola Moto G One Action usado e a bateria dele estava descarregando muito rápido, mesmo não usando muito o celular eu tinha que carregar duas vezes por dia e quando chegava nos 20% ele pulava pro 5% e depois desligava. Então eu troquei de bateria e achei que ia voltar ao normal, ele até melhorou um pouco, agora não tem esse salto do 20% pro 5% mas ele ainda descarrega rápido e ainda tenho que carregar duas vezes por dia mesmo não usando muito, será que isso é problema do celular que gasta muita energia mesmo? Ou dei azar de pegar outra bateria ruim?
  6. Eae pessoal, sabem me informar se é tudo bem eu colocar um pano por cima do Xbox series s após desliga-lo? ele ainda fica um pouco quente depois que eu desligo mas eu costumo botar um pano pra evitar poeira depois de usar, cobrir a parte da ventilação mesmo estando um pouco quente mas desligado é ok?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!